Foi inaugurada na sexta-feira, 3 de maio, na Av. Silvério Campos, 363, no bairro Safira, a Barbearia Nunes, próximo ao Supermercado Lourenço e é a melhor opção em cortes diferenciados, barba e bigode. Durante a inauguração clientes, amigos e familiares foram recebidos com delicioso coquetel e promoção especial de inauguração, cortes à partir de 10 reais. A barbearia vai funcionar em horário diferenciado, no comercial e depois das 18 horas para atender aos clientes que trabalham e não podem comparecer mais cedo.

O proprietário da Barbearia é Luan Nunes da Silva ele conta que já trabalha no ramo há dois anos e estava investindo em corte em domicílio, mas agora, decidiu abrir o negócio. “Eu já trabalho na área de vendas e estava conciliando os dois trabalhos, mas vi que comecei a gostar muito deste trabalho então resolvi investir na barbearia. É um lugar simples, mas muito aconchegante e quem chegar vai se sentir muito à vontade.”

O Cleiton Vitor Miranda da Silva é um dos barbeiros da Nunes. Ele conta que tem três anos de profissão e veio de Belo Horizonte. “Trabalhamos com diversos cortes, entre eles o degradê, um dos mais pedidos, conhecido como corte invisível. Oferecemos aos clientes um serviço completo com atendimento diferenciado e personalizado.”

O primeiro cliente do novo espaço foi o Leonardo e ele aprovou o serviço. “O tratamento, ambiente e o corte foram excelentes. Apesar de morar na Barra vou ser um cliente assíduo da barbearia, acertaram muito comigo e com o meu cabelo.”

A barbearia oferece os mais diversos serviços com ampla gama de cortes, hidratação para cabelos, texturização, barba terapia e selagem, tudo voltado para o público masculino que está cada vez mais exigente.

Share: