Foi inaugurada em Muriaé, na manhã de sábado, 04/05, a Conserta a Jato. Funcionando na Rua Santa Rita, na rotatória do Safira, a loja é mais opção em conserto e acessórios para celulares. A empresa trabalha com quatro funcionários, dois na área técnica e dois atendentes. Durante a inauguração teve música ao vivo.

O proprietário Deleon Parazzi afirma que a qualidade e agilidade no atendimento é o diferencial da loja. “Pretendemos entregar os aparelhos que vierem para conserto o mais rápido possível. Sabemos que o cliente precisa do seu celular e não pode ficar a mercê de reparos demorados. Além disso, temos garantia do serviço e todos os equipamentos vendidos na loja.”

“Sentia falta de agilidade na entrega do produto nas assistências técnicas da cidade. O cliente, muitas vezes, precisa do aparelho como instrumento de trabalho, então estamos focados em resolver o problema cada vez mais rápido. Além do conserto, vendemos aparelhos novos, todos os tipos de acessórios, games, mais uma ampla variedade de produtos. Convido a todos os clientes para sentir a diferença dos nossos serviços e atendimento. Se precisar de uma assistência rápida e eficiente é na Conserta a Jato”, complementa Deleon.

Share: