A elegante Agda Guarçoni celebrou seus 60 anos com muita alegria e descontração, em emocionante festa, que aconteceu no Garden Festas na noite de sexta feira, 10 de maio. A aniversariante recebeu familiares e amigos queridos para comemorar a data.

“É maravilhoso poder recepcionar a todos nesta data tão especial! Meu filho, resolveu me presentear realizando meu sonho de reunir toda família e alguns amigos. Eu queria que todos dançassem uma valsa comigo em homenagem ao meu grande ídolo e amigo Jesus Cristo. Por isso dancei a valsa com a música Aleluia!”

Os cinco filhos, quatro homens e uma moça, Rafael, Antônio, Mateus e os gêmeos Tomás e Tais, acompanharam a mãe na realização do seu desejo. As netas Luna e Laura contribuíram para alegrar o encontro, que teve música ao vivo e um delicioso buffet. Os irmãos de Agda também fizeram questão de estar presentes com seus familiares alegrando ainda mais o coração da aniversariante.

Um dos irmãos, Amaury, preparou uma linda homenagem para Agda, que emocionou a ela e a todos os presentes. “Essa lembrança do meu irmão foi maravilhosa. Eu amo demais todos eles, e hoje fiz questão de trazer aqui todos que foram e ainda são muito importantes na minha vida e que eu amo muito. Estou muito feliz!”

Agradeço a Deus em primeiro lugar, por esse momento especial na minha vida, os meus filhos, meu esposo Antonio José, minhas netas, meus irmãos, toda família e os amigos que vieram celebrar comigo os meus 60 anos”.

Maravilhosamente Agda,

Estar aqui comemorando seu aniversário de 60 anos é um privilégio concedido por Deus, e a Ele agradecemos a maravilhosa benção que é sua vida em nossas vidas.

Chegar a esse tempo tão bom, nos mostra o quanto é agraciada, merecedora e digna das promessas de Deus, pois traz no olhar uma enorme capacidade de enxergar a vida com clareza e sabedoria.

Traz no sorriso a graça que conforta, apazigua, envolve e convence que o melhor dia para se viver é hoje.

No abraço você entrega a paz, com o poder de nos fazer sentir o bem, o bom e belo.

Você tem no caráter, a soma de todos os valores que alguém precisa ter para ser chamada de gente.

Em seu coração existe um berço, confortável e seguro, aonde podemos pousar nossos cansaços e cochilar seguros nossos anseios.

Nesse valioso tempo, você soube ser filha, irmã, amiga, esposa, mãe e avó, fazendo da resiliência combustível para ser essa linda e valorosa mulher, que cuida de sua família com a força da razão e o calor da emoção.

Tenha um aniversário incrível, recebendo em cada cumprimento boas energias, enchendo seu espírito de luz, afim de que possa continuar a inspirar alegria, esperança e fé.

Você dignifica o maravilhoso dom de ser mulher.

Parabéns, viva muito, viva feliz!

Amaury Guarçoni

10/05/2019

Share: