O Templo da Igreja do Evangelho Quadrangular do Aeroporto II foi Consagrado no sábado 11/05, às 19 h em cerimônia presidida pela Pastora Ângela Braz, titular da igreja e que contou com a supervisão do Reverendo Wilson Reis, líder do Ministério Quadrangular da Região Eclesiástica 415, teve também a participação de vários pastores convidados. Antes, a igreja funcionava em imóvel alugado e agora, com o templo em construção e consagrado começa a funcionar a parte de baixo, com os cultos e demais atividades que a igreja realiza.

A Pastora Ângela Braz conta que a igreja iniciou há quatro anos na sala da residência de dona Eva Paula da Silva, mãe do pastor Juscelino e depois foi transferida para um templo alugado, somente agora chegando a uma sede própria. Ela agradece a Deus pela realização do projeto. “Me sinto honrada nesta noite pelo Senhor e pelo Reverendo Wilson Reis. Nós sonhamos e projetamos juntos para que essa igreja se levantasse e para a glória de Deus hoje nós vimos a semente que plantamos, que o Senhor colocou em nossas mãos, germinar. É a consagração de nosso templo próprio onde nós adoraremos e serviremos a Deus por todas as maravilhas que o Senhor tem operado na nossa vida e no nosso ministério.”

“Enquanto ninguém acreditava nesse projeto aqui no bairro Aeroporto II, o Reverendo Wilson Reis olhou e acreditou. Em apenas dois anos que o terreno está comprado já estamos dentro de nossa igreja. Eu sou grata ao meu pastor aquele que me deu oportunidade confiando em mim e colocando essa igreja nas minhas mãos, sou grata a Deus por confiar em mim e louvo a Ele porque hoje a semente está sendo lançada e ela vai germinar para a glória de Deus.” afirma a Pastora Ângela que ainda promete a construção de mais um andar.

“Daqui a pouco tempo consagraremos a parte de cima deste Templo. Eu sou uma pastora determinada, sou corajosa e vivo pelos olhos da fé porque já contemplo a igreja com a parte de cima construída, e vejo as almas sendo salvas porque a semente está sendo plantada, e quando a gente planta a semente e cuida, Deus vem e faz germinar. E pelos olhos da fé eu vou contemplar uma igreja grande, onde o povo vai adorar a Deus.”

Pastor Juscelino de Paula Silva, que hoje é titular na Igreja do Evangelho Quadrangular de Miradouro, mas é nascido e criado no Aeroporto e fez questão de estar presente à Consagração. “Para mim é motivo de muita alegria participar deste evento maravilhoso. É uma felicidade imensa, porque é o lugar onde eu nasci e vivi, passei toda minha juventude aqui. Fico feliz de ver amigos meus que para a sociedade não tinham valor algum, e, hoje, foram transformados pelo poder do Evangelho, através das pregações. Quero parabenizar a vinda da pastora Ângela que está fazendo um trabalho excelente no bairro. Louvamos a Deus por tudo que Ele tem feito neste lugar, por ter realizado esta grande obra aqui no Aeroporto II. Ficamos muito felizes com essa grande conquista, é uma vitória. Porque o povo carece de salvação. Temos visto muitas vidas em sofrimento, mas que quando encontram Jesus são modificadas. E saber que esta igreja começou na casa da minha mãe, e, que ela, com quase 80 anos, ainda pode participar desta festa de Jesus é motivo de grande júbilo.”

O Rev. Wilson Reis, que consagrou o templo junto da pastora Ângela Braz e os pastores presentes, celebrou o acontecimento com expressões de fé. “Podemos dizer que até aqui nos ajudou o Senhor. O que vemos aqui é o plano de Deus. Começamos com as crianças, nosso projeto era trabalhar com elas, mas percebemos que os pais, às vezes, precisavam mais que as crianças e foi então que estabelecemos fazer oração pelas famílias e, através disso, Deus foi confirmando seu plano, sua obra. Por isso hoje nós vimos que em apenas dois anos conseguimos erguer o Templo. E ele está sendo Consagrado, porque, quando Deus age, ninguém pode impedir. Queremos parabenizar a Pastora Ângela que está aqui com essa grande responsabilidade e toda sua equipe. O povo do Aeroporto é maravilhoso e muito bom, sabemos que a Honra e que a Glória pertencem ao Senhor.”

Share: