Foi mais um um sucesso a palestra Transforme sua Vida, proferida pelo especialista motivacional Maycon Vieira. O evento que aconteceu na noite de terça-feira, 14/05, levou dezenas de pessoas ao Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Muriaé (ACE). Maycon Vieira faz apresentações incentivando a transformação e o recomeço.

Ele agradece a oportunidade de repassar para as pessoas o que aprendeu com a vida. “Eu tenho a filosofia que o universo só entrega algo a quem tem a aptidão de multiplicar. Então seja qual for o talento que recebemos precisamos passá-lo para frente. Caso contrário, seremos servos infiéis, incapazes de multiplicar o que temos nas mãos.”

Além de ter uma carreira como palestrante Maycon Vieira afirma que levar a motivação de melhorar o maior número de pessoas possível é, antes, um propósito de vida. “Seja através de apresentações em palcos, ou conversas nas ruas, desenvolvendo projetos sociais, vamos levar esta motivação para superação através do conhecimento, que adquirimos com as lutas e desafios enfrentados, ajudando as pessoas a vencerem suas próprias lutas.”

O palestrante explica que se apoia em parcerias para conseguir desenvolver sua tarefa. “Trabalho com muitos projetos sociais, então parte do que nossa empresa fatura é investido nestes projetos, porque nossa filosofia é multiplicar o bem. Por isso nossos parceiros são tão importantes e nos ajudam nos gastos, seja através de brindes ou custeio de algumas palestras. Já estamos chegando às escolas e futuramente estaremos em presídios.”

O empreendedor está montando um grupo de Coaching. “Serão selecionadas dez pessoas e vamos trabalhar o desenvolvimento profissional, metas, sonhos, autoestima, crenças, valores, traumas do passado. Tudo com estratégias práticas e do Coaching. Assim todos podem crescer na vida pessoal e profissional.”

Quem se interessar em participar da primeira turma que começa em junho pode entrar em contato através do telefone: (32)984478661 ou pelo instagram @especialistamaycomvieira

Share: