O suplente de vereador Alexandre Feres (PSDB) que assumiu dia 7 de maio a cadeira da vereadora Drª Miriam Fachinni (PSDB), licenciada sem remuneração mensal para tratar de questões pessoais, já foi vereador em Muriaé, fica no cargo por um mês e pretende que seu trabalho seja proveitoso. “Trinta dias é uma passagem muito rápida, mas pode ser muito produtivo e interessante para a nossa cidade que merece melhorar cada vez mais.” Na reunião de 21 de maio na Câmara Municipal, Alexandre Feres entregou Moção de Congratulações e Aplausos a dois importantes empresários de Muriaé, Paulo Emílio Moreira Filho e Miguel Guarino.

“Hoje fiz uma moção a dois grandes amigos e empresários que com seus negócios propiciam muitos empregos e ajudam a cidade a crescer. Eles são nomes muito conhecidos, tanto Paulo Emílio quanto Miguel Guarino carregam grande legado da família.”

Miguel Guarino esteve na Câmara para receber a bonita homenagem. “Estou muito orgulhoso e grato. Temos uma família que é tradicional na cidade, o nosso comércio existe na cidade há 105 anos. Com isso, angariamos amizades que perpassam o tempo. Nossa loja já está passando pela quarta geração e tudo isso nos ajuda a vencer obstáculos. E essa homenagem chegou pelas mãos de uma pessoa pela qual eu tenho muito carinho e respeito. Um homem bom e de coração igualmente bom, sempre positivo e que tem muitas qualidades. Eu prezo muito a amizade de Alexandre Feres.”

Paulo Emílio também se emocionou com a homenagem. Ele é proprietário da empresa PEMF Cobranças, da PEMF Imobiliária, que atua na construção civil, é comerciante e proprietário de confecções, já tendo atuado no ramo de agropecuária. “O Alexandre é um amigo de longa data, meu padrinho de casamento, somos praticamente irmãos. Atuo junto com o Alexandre como sócio no AP Laboratórios que será inaugurado em Patrocínio ainda este mês, teremos uma unidade aqui em Muriaé e mais um posto de coleta no Vermelho. Ele tem um coração maravilhoso, fiquei muito feliz e emocionado por este reconhecimento e vou guardar essa homenagem com muito carinho. Isso tudo foi muito marcante e ficará para sempre na minha memória.”

Share: