Aconteceu no sábado, 18/05, a primeira Feijoada do 47, o nome serviu para designar um evento de muito sucesso com destaque para confraternização, amizade divertimento e um buffet mais do que completo de saborosa comida mineira, preparado pela equipe de Marilia Andrade e diversos tipos de bebidas. As mais de 500 pessoas que compareceram ao Sítio do Adelmo ainda puderam desfrutar da música ao vivo do Batuque de Dois e da dupla Vinícius Terra e Renato Dias.

Além do sorteio de prêmios que prendeu a atenção de todos em torno do brinde mais cobiçado; uma viagem para Porto Seguro, na Bahia, a criançada pôde se divertir à vontade no espaço kids, com muitos brinquedos. Para as mulheres, profissionais da beleza O Boticário, fizeram maquiagem durante o evento.

O Comandante do 47º Batalhão, Tenente Coronel Joedson Flaviano Gomes, explicou que o principal objetivo do evento é aproximar a sociedade do Batalhão, promovendo a integração. “Nós somos cidadãos como quaisquer outros. Todos os anos fazemos o Baile de Gala e este ano o Major Victor teve a ideia de realizarmos a feijoada, a fim de aproximar mais as pessoas e termos um contato mais pessoal entre o cidadão e o policial militar. Hoje esse evento é feito com a camiseta que foi adquirida como ingresso. Isso deixou os convidados mais à vontade e em pé de igualdade.”

“Queremos reforçar que segurança pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. Esta é a primeira de muitas outras feijoadas que virão,” afirmou o comandante explicando que um evento não excluiu o outro. “Este ano estávamos pensando em fazer só a feijoada e descartar o baile, mas em função do enorme sucesso, vamos fazer o baile também. Assim, quem não teve oportunidade de vir a feijoada poderá ir.”

O evento teve muitos apoiadores que receberam o agradecimento da corporação. “Conseguimos muitos apoios, e temos vários Standes aqui. Quando buscamos parcerias queremos dizer que a Polícia Militar está junto com a sociedade organizada de Muriaé. Os nossos parceiros acreditam no nosso trabalho e estão mostrando para a sociedade que a nossa polícia tem credibilidade e é uma mão dupla, oferecemos segurança e recebemos o carinho e a dedicação que eles estão dando para o evento”, concluiu o Comandante.

Share: