Foi um sucesso o show da cantora Lauana Prado que escolheu o Colina Country Club para se apresentar pela primeira vez em Muriaé. O show aconteceu na noite de 18 de maio e teve apresentações de Murilo Perucio e da dupla Renato Low e Raphael. A realização foi do empresário Daian. Lauana também é compositora e tem mais de 16 anos de estrada e trouxe para cidade a turnê do seu primeiro DVD chamado “Verdade”.

A goiana que é a nova aposta do sertanejo no Brasil disse estar encantada com a receptividade do público muriaeense. “Estou muito feliz aqui nessa cidade linda, fui super bem recebida, e tenho certeza que o festão no palco agradou ao público. Das músicas que eu gravei, em especial “A Cobaia”, que é uma música que já ganhou o Brasil, e a “Melhor saída”, outra que estamos trabalhando, levantou a galera, foi uma explosão de música.”

Lauana venceu o concurso “Mulheres que Brilham” atração do Programa Raul Gil e conseguiu um contrato com uma gravadora. Em 2014 participou do “The Voice Brasil”

Share: