Um novo conceito em roupas masculinas. Foi inaugurada em Muriaé, na manhã de sábado, 18/05, a Rêver. Funcionando na Rua Capitão José Justino no Centro da cidade, a novidade já atraiu muitos clientes pelo estilo e charme das roupas que oferece. A loja trabalha com multimarcas na linha  moda soccer. Entre as marcas mais conhecidas estão: a Buh, Tudo Tranquilo, Armani e diversas outras, bem diferentes do que habitualmente é encontrado na cidade.

O empresário, Marco Antônio, e, sua namorada, Fabíola, estão à frente do empreendimento. Ele explica que o nome da empresa vem de sonhar, em francês. “Na realidade esta loja é a realização de um sonho, porque um dia sonhamos com ela, em fazer alguma coisa diferente, e hoje ele está se realizando. Escolhemos a linha de vestuário masculino porque é algo com o que eu me afino. Tenho certeza que todos vão gostar do nosso estilo.”

Os clientes ainda encontram na Rêver vários estilos de calças jeans, e acessórios, tudo com preço acessível. A Loja aceita todos os cartões de crédito. “´Temos muitas opções para o Dia dos Namorados e já estamos pensando numa promoção para dinamizar as vendas”, afirma Marco Antônio.

Rua Capitão José Justino ,ao lado da antiga Banca Manarino, no Centro de Muriaé

Share: