Evento aconteceu no último sábado e é uma parceria entre o Sesc e a Prefeitura

Os shows da edição muriaeense do “Minas ao Luar” foram sinônimo de diversão para quem foi até ao Sesc na noite de sábado (25). As atrações Banda Zem e Moacyr Franco animaram a plateia, tocando clássicos tanto do pop rock, quanto da música popular brasileira.

A banda muriaeense abriu a noite com um repertório diferenciado, trazendo canções mais antigas e românticas, que agradaram o público, especialmente os mais idosos, que tiverem um lugar especial na frente do palco. Mais tarde foi a vez de Moacyr Franco se apresentar.

O cantor relembrou músicas clássicas compostas por ele e encantou a plateia com sua vitalidade e bom humor, arrancando gargalhadas dos presentes. Moacyr ainda fez questão de cantar em um palco especial e mais baixo, onde ficava lado a lado com as pessoas.

Para o cantor, o evento foi “uma noite inesquecível” e a identificação do público com ele se deve à sua história de vida, que, segundo o mesmo, muitas vezes se confunde com a dos idosos que foram assistir ao seu show. Moacyr ainda finalizou dizendo que terminou a noite “com muita alegria”.

O projeto Minas ao Luar é uma realização do Sesc Minas Gerais. A edição de Muriaé aconteceu em parceria com a Prefeitura, através da Fundarte, e a entrada foi gratuita.

Fonte: ASCOM PMM

Share: