A Casa de Caridade de Muriaé- Hospital São Paulo, foi homenageado com o troféu ‘Excelência Atendimento Dr. José Queiroz durante a reunião da 484ª UREZOMA Cataguases. A distinção aconteceu no sábado, 25 de maio, no salão de reuniões do Beville Hotel, ocasião em que vários médicos em destaques também foram homenageados, mas só Hospital São Paulo recebeu o Troféu da SMCC, como reconhecimento dos serviços prestados à população de Cataguases. Durante seu discurso de agradecimento o Provedor do HSP, Messias Soares Vardiero, que recebeu o prêmio em nome da Instituição, agradeceu a honraria.

“Em nome da Provedoria da Casa de Caridade de Muriaé – Hospital São Paulo – quero agradecer especialmente ao Dr. Joseph Antônio Freire, Presidente da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Cataguases, pela lembrança, e dizer que não só a Provedoria do Hospital sente-se honrada, como também todos membros que compõem e trabalham naquela instituição.”

“Quero ainda dizer que o Troféu Excelência Dr. José Queiroz ficará estampado nas paredes do Hospital São Paulo, juntando com os demais títulos e honrarias já recebidos pela nossa Casa de Caridade, e que atestam a sua importância e valor. É muito gratificante para nós poder verificar que alguém está nos acompanhando e verificando o que estamos fazendo, principalmente em benefício dos mais carentes e necessitados que procuram o nosso hospital”, afirmou emocionado.

Messias Vardieiro ainda completou assegurando que o HSP prima pelo bom atendimento, procurando prestar serviços que atendam indistintamente a todos. “Nada menos que 1.000.000 de pessoas são atendidas no Hospital São Paulo desde o tratamento de uma simples dor de cabeça como também os acidentados e parturientes, não só nos primeiros socorros, como também nas internações. Não importando se são do SUS, particulares ou convênios. Assim, é o Hospital São Paulo, motivo pelo qual ele é reconhecido como o maior hospital filantrópico da região, em atendimento público. A todos o meu muito obrigado.”

Messias Soares Vardiero

Provedor

Share: