O Lions Clube Muriaé Centro realizou a 35ª edição da mais que tradicional “Bacalhoada do Lions”. O evento aconteceu na noite de 25 de maio, no salão da AABB e foi um grande sucesso com muita adesão do público e comida deliciosa servida no melhor estilo português. A música ao vivo foi de Virgílio Ponte Nova que há 15 anos leva boa música nesse evento. Para o presidente do Lions Centro, Geraldo Majela Queiroz Botelho, o jantar teve sabor especial: gostinho de despedida da presidência, mas não das atividades leoninas.

Ele passa pelo terceiro mandato à frente do clube e o segundo consecutivo e afirma ser uma satisfação estar à frente do Lions. “Mas como é meu final de mandato, vai ficando um vazio também, porque este é o último evento que eu faço como presidente. E a partir de agora, acabou o meu mandato, o próximo presidente que será o Beto Filó, vai tomar posse no final de junho. Essa equipe do Lions sempre pega pra valer nas campanhas e trabalham em clima de festa com muita alegria e vontade”, disse Majela.

O presidente fez questão de agradecer a todos os envolvidos no evento. “Além dos companheiros e companheiras, também agradeço os patrocinadores que são o grande elo nessa corrente de força para ajudar as pessoas na nossa região. Eles acreditam, contribuem, vem prestigiar, e estão conosco no dia a dia. Temos uma grande equipe com projetos muito bons para a cidade, inclusive um deles, que será anunciado em breve, está no Lions Internacional. Estou saindo da presidência mas continuo a trabalhar sempre, isso é uma força gigantesca que damos um para o outro. Para o pessoal da cozinha a Roseli, Fatinha, Eli, Rosana, Maisena, Sabrina, Ana Elisa, Dilaina, Ormelisa que ficam nos bastidores e não aparecem na pista, o meus mais sinceros, agradecimentos! Vocês são os responsáveis por esta comida deliciosa. ”

As bacalhoadas do Lions têm finalidade social e a renda é revertida para os projetos da instituição.

Share: