Foi um sucesso a 6ª edição da Festa Junina do Colina Country Club. A festa que já virou tradição entre sócios e não sócios aconteceu no sábado, 15, e contou com o agito de João Paulo e Vinícius da sanfona além da tradicional quadrilha da Shirley. Quem participou teve diversão garantida, muito forró e comidas típicas de qualidade. A decoração especial que a cada ano chama atenção pelo estilo e bom gosto proporcionou um ambiente aconchegante e diferenciado, sem deixar de lado a marca da tradição junina, foi uma atração à parte.

O presidente do Colina, Antônio Gomes, agradeceu aos associados pela presença. “É muito maravilhoso quando fazemos um evento no nosso clube e os associados comparecem e participam com tanta alegria. Estamos finalizando o nosso mandato, fechando com chave de ouro e mais uma vez realizando essa festa com grande sucesso. Agradeço a todos os funcionários e lembro do trabalho fantástico realizado pela secretaria através do Anísio, sempre cuidadoso e caprichando na decoração. O Colina é um clube bem familiar e buscamos cada vez mais oferecer, além do esporte e lazer, entretenimento de qualidade, com eventos sociais e culturais de qualidade para nossos sócios e toda comunidade.”

O Colina Country Club é um dos mais tradicionais da cidade e contra com uma super estrutura. São oferecidos salões de festas, lanchonete, campos de futebol e society, quadras poliesportivas, academia, sala de sinuca, sala de TV, sala de jogos para buraco, saunas feminina e masculina e amplo parque aquático. O clube fica na Avenida do Contorno, s/n, no bairro Dornelas e ocupa uma área de 25 mil m².

Share: