Renato Marques de Almeida foi reeleito presidente do Muriaé Tênis Clube. Como disputou em chapa única o pleito aconteceu por aclamação, no domingo, 16. Ele está à frente do clube desde 2017 quando iniciou o seu primeiro mandato. “Gostaria de agradecer a todos os sócios do Muriaé Tênis Clube pela confiança depositada em mim e na nossa diretoria. Foram dois anos de intenso trabalho e muitas conquistas. Sabemos que ainda há muito a fazer, não realizamos tudo que planejamos, mas estamos no caminho certo”, afirmou.

A chapa com 22 representantes que atuam nas mais diversas áreas do MTC teve pequena modificação, conforme esclarece o presidente reeleito. “Os três que saíram da diretoria foram para os conselhos fiscal e deliberativo, então continuam conosco na administração do clube. Isso mostra mais uma fez a unidade que temos no MTC e o apoio dos sócios em torno das nossas decisões. Porque todos os nossos procedimentos sempre procuramos realizar em sintonia com os associados. Primamos pela democracia e transparência, conversamos antes das tomadas de decisão, e isso refletiu na nossa administração e as pessoas pediram que permanecêssemos na direção do clube. Na verdade, sem falsa modéstia, somos uma família,” comemora.”

A programação de eventos do clube segue a todo vapor. Em julho começam as inscrições para o grande campeonato de futebol entre sócios, no segundo semestre ainda está previsto o campeonato de veteranos e os torneios de buraco, sinucão e sinuquinha. “Pretendemos trazer alguns serviços adicionais para os sócios além das aulas de hidroginástica e de natação, que já são um sucesso, estamos conversando com professoras de teatro, música e canto. Nosso objetivo é difundir a cultura na cidade” explica Renato Marques.

O MTC é o único clube que funciona no Centro de Muriaé. Fica na Rua Cel. Domiciano, 165. O telefone para contato é (32) 3721-2562.

Share: