PM apreende arma de fogo e simulacro durante operação no São José e Marambaia

A Polícia Militar realizou duas ações seguida no dia 17 de junho, uma no bairro São José a outra no Marambaia. Durante as ocorrências um rapaz foi preso. Os policiais ainda aprenderam drogas, a quantidade não foi divulgada, uma espingarda e uma réplica de pistola airsoft.

De acordo com o boletim de ocorrências, no bairro São José um rapaz tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura policial, o que causou desconfiança. Ele saiu correndo, largou uma espingarda que carregava e pulou no Rio Preto. Ele não foi encontrado, mas a arma está apreendida.

Ao chegar no bairro Marambaia os policiais perceberam que um motorista de caminhão estava comprando drogas de um homem. Eles abordaram os dois e eles foram detidos. Os PMs fizeram buscas na residência do rapaz que estaria vendendo a droga e encontraram a réplica da pistola. Todos foram levados para a delegacia.

Homem recém-saído da cadeia é preso pela PM menos de cinco horas após ser solto

Um fato inusitado chamou a atenção de quem acompanha o noticiário policial. Durante a madrugada de terça-feira, 18,  um homem foi preso menos de cinco depois de ter sido liberado da cadeia.  Ele tentou roubar um aparelho de celular de um rapaz que passava pela Rua José de Abreu no bairro Safira.

De acordo com o boletim de ocorrências a vítima contou aos policiais que o autor fingiu conversar normalmente com ele e com uma outra pessoa, quando perguntou a hora. Ao tirar o celular do bolso, o autor tomou o aparelho e tentou fugir.

Policiais passavam pelo local no momento do roubo, perceberam a ação e prenderam o suspeito em flagrante. O celular foi encontrado no bolso do rapaz e ele foi levado novamente à prisão.

 

Ciclista fica ferida após ser atingida por carro na BR 356

Quem passava pela BR 356 no perímetro urbano de Muriaé, no início da manhã de  terça-feira (18)  se assustou com um acidente. Uma ciclista foi atingida por um veículo enquanto trafegava pelo local. De acordo com informações da Polícia Militar, um motorista que acessava a  via não percebeu um grupo de ciclistas e acabou atingindo a moça.

Ela foi levada consciente ao Hospital São Paulo por uma equipe do SAMU, mas precisou ser socorrida pelos Bombeiros já que chegou a ficar presa embaixo do carro.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu o registro da ocorrência e a Polícia Militar ajudou a controlar o trânsito no momento do acidente.

 

Incêndio atinge imóvel aparentemente abandonado no Aeroporto

Uma casa, que aparentemente estava abandonada, pegou fogo durante a madrugada de 17 de junho. O incêndio aconteceu na Rua Sebastião Josino da Costa, no bairro Aeroporto. Moradores das proximidades chamaram os Bombeiros para combater as chamas e de acordo com eles não havia ninguém no imóvel que aparentava estar abandonado. Como a casa fica em local de difícil acesso, os militares encontraram dificuldade para conter o fogo e precisaram fazer a junção de duas mangueiras para que a água atingisse o ponto corretamente. O proprietário do imóvel não foi encontrado, ninguém se feriu  e a perícia da Polícia Civil está apurando o que pode ter provocado o incêndio.

 

Casal de motociclistas se ferem em acidente na BR 356

 Um casal que estava em uma moto se feriu num acidente na BR 356 na manhã de 17 de junho próximo ao trevo da Gávea.  De acordo com o rapaz que conduzia a moto eles seguiam no sentido rodoviária quando foi surpreendido por outro um carro cujo condutor  fez uma ultrapassagem e acabou jogando a moto para o acostamento o que provocou a queda.

O casal foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital São Paulo com ferimentos leves. O veículo que provocou o acidente não foi identificado.

 

PM de Tombos prende foragido de Itaperuna

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Tombos, a 80 quilômetros de Muriaé, no domingo, 17. Além de ser foragido da justiça de Itaperuna-Rj ele também é acusado de praticar de dezenas de furtos a residências e no comércio de Tombos.

Os policiais encontraram o suspeito depois de receber denúncias que ele estava na zona rural da cidade. Com a chegada da guarnição o suspeito tentou fugir se embrenhando por um matagal, mas o policiais foram auxiliados pela população e por trilheiros que passavam pela região e acabaram encontrando o rapaz.

De acordo com informações da Polícia Militar o suspeito se machucou durante a fuga e foi levado ao pronto socorro da cidade antes de ser encaminhado para a Delegacia de plantão em Muriaé. Com ele, foram apreendidos um pino de cocaína e materiais que podem ter sido furtados. Depois de ouvido pelo delegado de Muriaé ele foi entregue para a a justiça de Itaperuna- RJ.

  

Foragido da justiça há 20 anos é preso em São Francisco do Glória

Um homem, suspeito de matar a amante em Macaé-RJ, há 20 anos, foi localizado pela polícia e preso na manhã de domingo, 16, em São Francisco do Glória a 52 quilômetros de Muriaé. Ele é acusado de ter cometido o crime em 1999 e vivia normalmente em São Francisco do Glória com os documentos do irmão. 

Os policiais afirmam que chegaram ao suspeito depois de meses de trabalho do departamento de inteligência que monitorou suas atividades. Os policiais fizeram a abordagem quando ele saía de carro da casa onde morava. Durante a ação ele se manteve tranquilo e tentou utilizar mais uma vez os documentos do irmão, mas acabou confessando a utilização de documentos falsos.

Ele foi trazido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Muriaé e além do homicídio responderá também por falsidade ideológica. O suspeito está à disposição da justiça do Rio de Janeiro.

Share: