Foi inaugurado no sábado 22 de junho, o Studio de Beleza Bruna Kellyn, um novo conceito em atendimento com valorização das clientes, atendimento especializado e preços justos. A designer de cabelos Bruna Kellyn é uma profissional experiente e conhece as mais diferentes práticas para cuidar de diversos tipos de cabelos. “Eu trabalhava com meu irmão, fui me especializando e agora montei meu próprio salão. Resolvi abrir o meu espaço por causa do crescente número de clientes. Primeiramente agradeço a Deus porque é uma dádiva muito grande poder realizar este sonho. Agradeço também aos meus pais, familiares e amigos. Todos estão convidados para conhecer o Studio”, comemora.

Durante o evento foi servido um delicioso café da manhã aos clientes, amigos e familiares. Ao final do dia foram sorteados vários brindes: uma belíssima cesta com produtos do Top Frut, um jantar no restaurante Trairão e vários produtos da Natura e Boticário.

O apoio e o carinho veio do irmão, Arthur, com quem ela trabalhava e que tem uma barbearia próxima ao salão. Ele fez questão de fazer um convite especial para as clientes e apresentou o novo espaço de beleza. “Venham conhecer o Studio da Bruna, o serviço é de primeira e a ela investiu muito em aprimoramento profissional. E para os esposos e namorados que vierem trazer as mulheres temos um atendimento mais que especial na nossa barbearia aqui ao lado”, brincou.

A mãe da empresária, Ana Lúcia, fez questão de homenagear a filha dando seu depoimento. “É muito importante ter este espaço que posso oferecer para meus filhos trabalharem, principalmente por ser perto de casa. Espero que eles cresçam em suas áreas de trabalho, porque merecem; são profissionais sérios e esforçados e pessoas maravilhosas.”

O Studio de Beleza Bruna Kellyn oferece serviços completos em cabelos, unhas e maquiagem e funciona na Rua Helson Hastenreiter nº 196, bairro São Gotardo, próximo ao Carne e Cia do Vale. Os telefones para contato são: 99834-7033 e 3721-5279.

Share: