Aconteceu na noite de sábado, 29, mais uma edição de sucesso da tradicional Festa Junina do Restaurante da Charretinha. O evento embalado pelo som da Banda Sinta Liga atraiu centenas de pessoas para uma noite agradável, com muitas comidas e bebidas típicas. O Sítio do Toninho da Charretinha, onde aconteceu a festa, ficou ainda mais atraente com a decoração especial para a data e desta vez com uma atração extra: a cabine de fotos, onde os pressentes puderam registrar os agradáveis momentos passados no local.

Foi uma noite de lazer, com ambiente familiar, divertido e agradável. A excelente estrutura do restaurante sempre chama atenção junto ao sabor inigualável das iguarias oferecidas: broas, canjicas, vários caldos e doces típicos que agregaram ainda mais ao já variado cardápio de pratos mineiros.

Os organizadores Sr. Toninho, Marco Antônio e sua esposa Roseane, receberam um a um os convidados com muita simpatia. “É sempre gratificante ver que um projeto desenvolvido com tanto carinho e esforço está sendo recompensado e cresce cada vez mais. Nossas festas nunca são iguais e ficam melhores a cada ano. Tem famílias inteiras que aguardam a data para participar e ainda não perderam nenhuma. Todos sempre elogiam muito. Quero agradecer aos clientes que estão sempre conosco, aos que vieram pela primeira vez que possam retornar sempre, à nossa família que sempre nos apoia e aos funcionários pela dedicação e presteza.”, afirma Marco Antônio.

O restaurante fica no Sítio da Charretinha (Sofocó), e funciona aos sábados, domingos e feriados, servindo comida típica mineira. O espaço também pode ser alugado para festas.

Share: