José Wilson Martins venceu a eleição para a presidência do Colina Country Club e vai exercer o mandato pela terceira vez. Dos 563 sócios aptos a votar, 303 compareceram às urnas. A chapa 2 com o slogan ‘A família em primeiro lugar’ encabeçada por José Wilson Martins e tendo como vice Felipe de Souza Macedo, ficou com 187 votos, enquanto a chapa 1 encabeçada por Ernandes Carlos Pimentel e Saulo Henrique Cascelli, como vice conseguiu 118 votos. Uma diferença de 69 votos.

José Wilson que já comandou o clube em dois mandatos consecutivos, volta à presidência com muita disposição para trabalhar. “Nos meus primeiros mandatos precisei sanear as contas do Colina. Meu sucessor e agora ex-presidente, Antônio Gomes, fez um excelente trabalho e deixou um ótimo legado. Uma das obras que mais se destacou foram  as placas de energia solar, entre muitos outros. Tenho várias propostas: pretendo climatizar o salão de festas, pavimentar o estacionamento principal, construir uma piscina aquecida e dar prosseguimento a todas as atividades do clube. É como administrar uma comunidade, temos mais de 800 sócios com seus dependentes, envolvem mais de 3 mil pessoas. Fui eleito para dois anos, mas pretendo ficar quatro.”

“Estávamos um pouco apreensivos, mas no decorrer da campanha vimos que as condições eram favoráveis e acabamos com uma vitória razoável. Tivemos 60% dos votos, mais ou menos o que estava previsto. Sou o único presidente eleito três vezes por eleição direta. É muita emoção e nos dá uma responsabilidade ainda maior, até porque os nossos adversários são pessoas excepcionais e a campanha teve um clima muito amistoso. Credito a minha eleição ao fato de quando estive à frente do clube ter realizado um trabalho muito bom junto com a minha equipe. Por isso tenho o respaldo dos associados”, avaliou José Wilson.

O vice-presidente foi reeleito, pois já ocupava o cargo no mandato anterior. Felipe de Souza Macedo era só alegria. “A emoção é muito grande e no decorrer destes 30 dias foi tudo muito tenso. Só temos a agradecer a todos que nos apoiaram que vieram votar, a Deus e a família, que nos deu muita força. Não temos mais chapa um e dois, mas sim a chapa do Colina. Quero também parabenizar aos representantes da outra chapa, que já juntaram a nós para comemorar, mostrando que somos um só clube. Faremos de tudo em prol da família.”

O presidente em exercício, Antônio Gomes, fez questão de parabenizar os vencedores. “É muito bom ao final de quatro anos de mandato entregar o clube para uma pessoa que sei que fará excelente administração, faremos tudo de melhor pelo clube e o Zé Wilson fara um magnífico trabalho.”

Share: