Foi um sucesso o 4º Arraiá do João VI que aconteceu na noite de sábado, 29 de junho. A confraternização acontece para celebrar a união de vizinhos, parentes e amigos e já está se tornando uma tradição. Com muitas comidas e bebidas típicas, o espaço é de alegria. O Forró deste ano ficou por conta de João Paulo e Banda além da dupla Humberto e Gustavo que arrasaram no arrocha! O local, próximo a uma lagoa, muito arejado e charmoso, fica ainda mais acolhedor com a decoração especial.

Um dos organizadores do evento Sirley Machado Melo, que cuida da festa ao lado de Ricardo Vieira, afirma que sem a ajuda dos moradores não seria possível realizar o evento. “É uma festa bem familiar, onde todos fazem questão de ajudar. Cada família que vem traz um tipo diferente de comida, fazemos a planilha e cada um contribui com o que pode. Isso resulta em muita fartura, com diversidade. Hoje temos aqui cerca de 500 pessoas, mas temos o cuidado de colocar pulseiras de identificação, então quem não mora no bairro só pode vir à festa se for convidado por alguém que mora. Vendemos as mesas com oito lugares e as pulseiras. É um evento restrito.”

“Começamos com uma estrutura bem diferente do que temos hoje, mas com o apoio dos moradores e da vizinhança a festa cresceu. Todos os anos os nossos vizinhos, proprietários do Mió que Tá Tendo, Sandro e Janaina, montam os brinquedos para o espaço kids. Este ano buscamos parceiros para ajudar no custeio da festa e fazer uma propaganda deles. Foram dez empresas que participaram além dos colaboradores. Quero agradecer a todos eles: Grupo The Best, com suas três lojas, Genius Curto Hidrotérmica, Grupo São Geraldo, Laefe Cel, Papelaria Top, Mercado Lourenço, e vários outros a quem nós agradecemos imensamente”, afirma Sirley Melo.

Share: