Foi inaugurada no sábado, 6 de julho, na Rua Dr. Evaristo de Carvalho, 224, na Gávea, a Clínica Veterinária São Francisco de Assis. O novo espaço oferece o melhor atendimento aos pets, disponibilizando salas de cirurgia, Raio X digital de alta definição, serviços de ultrassonografia e laboratório clínico. A clínica trabalha com internações e os animais que estão nesta condição contam com acompanhamento 24 horas. Tem dois veterinários fixos, plantonistas e especialistas como: oftalmologista, cardiologista e ortopedista, mas o quadro deve ser ampliado com a chegada de profissionais aptos a trabalhar em outras áreas. Também é possível, quando necessário, a contratação de serviços domiciliares e de transporte de pets. Durante o evento que durou de 10h às 14h foi oferecido um delicioso café da manhã e quem esteve presente concorreu a sorteios de brindes para os animaizinhos. A inauguração teve a bênção especial do padre Tadeu que é amigo da família.

A proprietária, Lívia Ascha, está há mais de 13 anos no mercado e já conta com a confiança de clientes que se transformaram em amigos. “Graças a Deus estamos realizando um sonho. Um lugar com mais conforto, oferecendo o melhor atendimento aos clientes e, principalmente, aos pets, que contarão com mais recursos. Tudo isso é resultado de um trabalho de anos e de muita luta. Não posso deixar de agradecer a todos que vêm caminhando conosco pela confiança e apoio que sempre tive. Quando eu penso que não sou daqui e cheguei sem conhecer nada e ninguém isso me dá muita satisfação, porque é resultado do trabalho e do amor que dedicamos aos bichinhos. Agradeço à minha família, o meu esposo Gilberto que também é veterinário de equinos, que sempre esteve comigo principalmente por entender que era o meu sonho. Aos meus clientes, funcionários, professores da UFV e todos pelo carinho e reconhecimento do esforço, dedicação e os estudos que não param nunca.”

Gerusa Tardin Rosa Ascha e Elias Ascha Neto são os pais de Lívia e fizeram questão de prestar uma emocionante homenagem para a filha. Eles contam que ela sempre gostou de animais e chegava a pedir de presente de natal a assinatura de revistas especializadas na área. “A Lívia sempre dizia que queria ser “médica de bicho”. Ela sempre foi motivo de muito orgulho para nós, se destacou na universidade, muito dedicada aos estudos e aos animais. A realização dela é a nossa realização e essa comemoração não tem preço.”

“A Clínica Veterinária São Francisco de Assis funcionava atrás de uma loja de produtos veterinário. E a Lívia foi trabalhar lá quando ainda fazia mestrado em veterinária. E logo conseguiu comprar a clínica, o negócio foi crescendo e Lívia alugou uma charmosa casa, na Rua. Rui Barbosa, na Barra, para atender os animais. O próximo passo foi concretizado agora com espaço próprio e ultramoderno. Que Deus a ilumine e abençoe para que ela cresça cada vez mais”, contam os pais.

Share: