Foi um grande sucesso a 2ª Festa Junina Country da Escola Estadual de Educação Especial Walter Vasconcelos e APAE de Muriaé. A festa aconteceu na quarta-feira, 10 de julho, com muita descontração, bom humor e alegria contagiante de alunos, pais, professores, funcionários e convidados. Teve barraquinha de comidas típicas, bingo, brincadeiras, doces especiais e muita dança. Cada turma fez uma apresentação, com quadrilha e dança.

As diretoras, Valéria Cristina Silva Gonzales Martinez Navarro, da Escola Walter Vasconcelos, e Marise Santos de Andrade, da APAE, prepararam juntas a festa e estão se sentindo satisfeita com a presença dos alunos e familiares.

“Tudo que nós fazemos é para a alegria dos alunos e seus familiares, sem fins lucrativos. Agradecemos as doações e brindes que recebemos. É muito bom ver os rostinhos felizes das crianças. A primeira edição da festa foi um sucesso e esta está sendo melhor ainda. Temos certeza que a nossa festa Country vai se tornar uma tradição na cidade. Agradecemos a todos que nos ajudaram e contribuíram para tudo dar certo, aos pais, a comunidade, ao vice-prefeito Dr. Marcos Guarino pela sua presença, ao Odilon Braga e principalmente aos profissionais e colaboradores das duas instituições,” afirmou Valéria Navarro, diretora da Escola Walter Vasconcelos.

Share: