Aconteceu na noite de quarta, 24 de julho, mais uma edição do Bingo Beneficente do  Lions Clube Muriaé Helen Keller. Desta vez, o evento que aconteceu na Casa da Amizade teve renda revertida para as obras sociais do projeto Padre Tiago, no bairro Marambaia. As crianças da escolinha de futebol de campo do bairro Padre Tiago, já podem se preparar para receber um uniforme novinho.  As peças serão entregues no próximo mês. O time é coordenado por Ângelo Silva grande incentivador do esporte.

A presidente do Clube, Wanderly Torres de Azevedo, comemorou mais um encontro de sucesso e falou do enorme prazer em ajudar a comunidade. “Nós realizamos as atividades e recebemos ajuda pessoal do Marambaia. Hoje, por exemplo tivemos o auxílio do Juvenil e do Zezinho, sempre dispostos a ajudar.  Além do eficiente serviço de garçom são nossos parceiros.”

Wanderly Torres ainda fez questão de agradecer a todos que se emprenharam para que o bingo acontecesse da melhor maneira possível. “Agradeço a comunidade muriaeense que nos ajudou, não citarei todos porque tenho medo de falhar.”

Ela ainda deu a informação de que ocupará um cargo no Gabinete da Governadoria do Lions. “Estou entre dois eventos, saímos de uma festiva de posse e amanhã embarco para Governador Valadares para a primeira reunião de gabinete onde será empossada a governadora Roseli Rocha e todos os membros que pertencerão ao gabinete, e eu serei uma delas, porque serei a Coordenadora de Divisão D2, atuando dentro de Viçosa, Miraí e Muriaé, além da presidência do nosso Clube Helen Keller.”

O próximo evento está agendado para 24 agosto na Igreja Matriz São Paulo e será a tradicional galinhada.

Share: