O Lions Clube Muriaé Barra promoveu, na Casa da Amizade, na noite de quarta-feira,7, mais uma edição do seu bingo beneficente. Este foi o primeiro evento coordenado pelo o novo presidente do LC Muriaé Barra, Roberto Moreira, depois que foi empossado. “O nosso bingo foi um sucesso. Os três clubes: Lions Barra, Helen Keller e LC Centro uniram esforços e graças a Deus foi um sucesso, com a união dos companheiros fizemos um trabalho conjunto.” 

Roberto Moreira explica que os recursos arrecadados serão investidos nas ações sociais do clube. “A nossa intenção é trabalhar em prol dos mais necessitados. É necessário pensar a quem doar e verificar realmente quem precisa para receber as doações.” Ele ainda agradeceu os parceiros que cederam os brindes e às centenas de pessoas que compraram cartelas e compareceram ao evento.

“Devemos à sociedade e ao comércio de Muriaé que sempre nos prestigia. Não vou enumerar os doadores e patrocinadores, porque são muitos, então, agradecemos a todos, sem exceção. Toda prenda é valiosa e o grande público que compareceu nos mostrou que foi um bingo que agradou.”

Share: