A 64ª Exposição Agropecuária Industrial de Muriaé acontece entre os dias 4 e 8 de setembro e já tem programação definida. O Presidente do Sindicato Rural, Henrique Aquino, afirma que já está praticamente tudo pronto para a festa, desde a limpeza, segurança, as atividades de entretenimento e as exposições de animais.  “O público desfrutará de belas atrações e este ano estamos fazendo mais uma vez a exposição com recursos próprios e prestigiando as bandas da cidade e regionais, porque é dentro das limitações do Sindicato Rural. Pedimos que o povo entenda o novo formato da exposição que tem entrada franca todos os dias. Quem vier nos visitar vai encontrar tudo bem estruturado e pensado com muito carinho.”

Este ano a minifazenda, que foi sucesso na sua estreia ano passado estará de volta e ampliada, com pavilhão de pequenos animais e aves exóticas. O Sindicato Rural está resgatando outros atrativos que já fizeram parte de edições anteriores do evento com a exposição de caprinos e ovinos. “Nosso tradicional torneio leiteiro e a exposição de animais de corte terão expositores de diversas partes do país e a exposição especializada de Campolina que já virou tradição no evento, organizada pelo Cristiano Guarçoni. Ainda teremos a Copa de Marcha do Manga Larga Marchador, coordenado pela Margareth do Núcleo dos Criadores da raça . Apresentaremos um parque novo, o Union Center Park, que tenho certeza vai atender muito bem o público. Este ano teremos um ônibus da Polícia Militar com toda tecnologia para dar mais segurança ao evento.”

O produtor Cultural Marco Aurélio Melo, o Mé, explica que ano passado já utilizaram o formato, com as bandas da região e o evento teve casa cheia todos os dias. “Temos grandes bandas e excelentes grupos, que abriram mão do cachê para nos prestigiar. Quero ressaltar que o Sindicato Rural está fazendo um esforço gigantesco para manter esta festa viva agradecer as bandas que fizeram parceria conosco. Não temos verbas públicas em nenhuma das esferas, mas estamos trabalhando para uma grande festa que será maravilhosa.”

Entre as atrações principais estão a banda Bonde do Forró, na quinta feira, 5 e a dupla sertaneja, Júnior e Gustavo que sobe ao palco no sábado, 9. Haverá também o Concurso Garota Expô 2019.

 

Confira a programação completa

 

. 04/09 (quarta) – Show Gospel no 16º Canta Muriaé

. 05/09 (quinta)- Catolic Fest com Eliana Ribeiro, Banda Calango 4 e Bonde do Forró.

. 06/09 (sexta) – Balada Four com Banda ZEM, DJ Bruno Bidu, Lance Legal, Mateus Barão e DJ Morango.

. 07/09 (Sábado)  – RoadCross, Backlands, Vinícius Dias e Júnior e Gustavo.

. 08/09 (Domingo) – Código Som, Corpo Delito, Art Samba e Hálvaro e Rodriguez.

Share: