A RR Embalagens completou um ano de atividades em Muriaé no sábado, 24 de agosto, quando clientes e amigos foram recebidos com saboroso café da manhã e prestigiaram o sorteio de prêmios, também teve uma benção especial do Padre Adilson Nery, pároco da Matriz Sagrado Coração do Dornelas.  Uma das sócias da empresa, Graziela Araújo Coutinho, explicou que no mês de aniversário da loja quem comprou R$30,00 ou mais recebeu um cupom para ser preenchido e concorrer ao sorteio. Os clientes também tinham o direito de estourar um balão e ganhar brindes. A RR, trabalha principalmente, com embalagens descartáveis e também disponibiliza materiais para sorveterias e restaurantes funciona na Rua Francisco Cascelli, 56, no Dornelas, fica aberta entre 7h30 às 19h de segunda a sexta-feira e, aos sábados, de 7h30 às 13h. Além das compras no local são realizadas entregas para Muriaé e diversas cidades da região.

Romeu Freitas de Paula é um dos sócios da RR Embalagens, morou muitos anos em São Paulo e atualmente está radicado em Palma, cidade a 54 quilômetros de Muriaé, fez questão de estar presente na festa de um ano e afirmou que o resultado o surpreendeu. Ele diz que a empresa tem uma clientela muito boa não só na Zona da Mata, mas também no estado do Rio de Janeiro. “Estamos muito satisfeitos com os resultados, porque mesmo num mercado recessivo crescemos e superamos todas as dificuldades. Tenho como princípio que é justamente na crise que as oportunidades aparecem.”

O empresário também aproveitou para contar um pouco da história de como tudo começou. “Eu sempre trabalhei com vendas e fui executivo de multinacionais; quando aposentei resolvi me associar a este negócio, os irmãos Rômulo e Rodrigo estavam há bastante tempo neste mercado então só precisavam mesmo da força da gente para a coisa deslanchar e realmente aconteceu. Para ter um exemplo, fizemos uma convenção de dois dias que também foi uma grata surpresa, tivemos mais de 120 clientes participantes e isso nos mostrou que o potencial é muito bom. Estamos em franco crescimento e vimos com muita satisfação que este um ano valeu a pena. Sem a Graziela e a Renata, as esposas dos sócios e também associadas ao empreendimento, esse sucesso não seria o mesmo, porque elas são muito participativas, trazem os clientes no ‘tapete vermelho’ e mostram a eles que são a razão do nosso negócio, os fidelizam. Também estamos trazendo novos fornecedores para a RR Embalagens, são indústrias que nos fornecem e a cada dia nos dão mais crédito, que fizemos por merecer. Nossa equipe de funcionários é a melhor possível. Desde o primeiro dia nós apostamos sabendo que com trabalho iriamos galgar todos os nossos objetivos e realmente o que me surpreendeu mais, foi que, enquanto muitos estavam reclamando, melhoramos a cada mês e isso tem nos motivado.”

Graziela Araújo Coutinho, uma das sócias, também falou sobre o empreendimento. “Hoje completamos um ano. Sabemos que a estabilidade do comércio, atualmente, não é fácil, mas estamos vencendo e conquistando nosso espaço graças aos nossos clientes, amigos e parceiros que estão conosco no dia a dia. Podemos dizer que a RR Embalagens já conquistou um espaço na região. Sempre visitamos clientes e buscamos ampliar nossa rede de compradores, nosso propósito não é só atender a cidade, mas toda a região. Nosso comércio cresceu graças a união dos sócios e colaboradores que abraçaram a causa. Temos um preço diferenciado e procuramos atender individualmente às necessidades de cada um. Ainda temos muitas conquistas pela frente e somos gratos por isso.”

Para os interessados em fazer pedidos pelo telefone, o número de contato é (32) 3728-0741

Share: