A quinta edição do Jantar Dançante (Galinhada) do Lions Clube Muriaé Helen Keller, com música ao vivo, deixou a noite de sábado, 24/08, mais alegre e movimentada lotando o CEPASP da Matriz São Paulo, com  objetivo de arrecadar verbas para aquisição de lençóis, para a enfermaria do quarto andar do Hospital São Paulo.

A presidente do clube Wanderly Torres de Azevedo ressaltou a participação da comunidade que aderiu à causa e compareceu em peso ao evento. “Estou muito feliz porque atingimos a nossa meta que era exatamente angariar fundos para investirmos no quarto andar do hospital, sempre com a ajuda da população de Muriaé. É um prazer imenso encontrar todo esse pessoal animado, pronto a ajudar, sair dos seus lares e vir participar de um evento beneficente.”

Wanderly também fez questão de agradecer a todos os envolvidos que trabalharam em prol do evento. “Esse sucesso se deve a todos aqueles da cozinha, que são nossos amigos do Lions Barra e também do Lions Centro, entre eles: Maisena, Batista, Alessandro, Cristina, Rita e Cecília.  Além deles, tivemos o apoio dos nossos parceiros do Marambaia, o Zezinho e Juvenil, participação ativa das Meninas de Rosa. Também contamos com a presença marcante de duas pessoas representando o Hospital São Paulo: Dr. Edivar e Dr. Adilson. Agradeço também ao nosso amigo Elias Batalha, sempre disposto a nos ajudar e a todos os nossos companheiros e companheiras que nos ajudaram a tornar esse evento um sucesso e contamos com todos para o dia 26 de outubro que será a nossa tradicional Noite Árabe.”

Share: