Depois de passar por reformas em suas instalações e novos equipamentos para melhor atender os clientes, o Bob’s Muriaé reabre as portas com um novo perfil de loja, mobiliário mais moderno, espaço kids com mais diversão e entretenimento e o melhor, um novo pacote de ofertas capaz de agradar a todos os gostos e bolsos, além de aumento da linha de produtos oferecidos. A reinauguração aconteceu no sábado, 31/08, e os clientes puderam conhecer a nova logomarca da empresa e saborear os deliciosos lanches que agora contam com ofertas combo, incluindo refrigerante à vontade por meia hora e a possibilidade de escolher, também à vontade, qualquer um dos saborosíssimos molhos oferecidos pela franquia.

O responsável pelo Marketing da loja de Muriaé, Flávio Fusco, ressaltou que o objetivo é atrair cada vez mais clientes e que para isso o espaço ficará aberto todos os dias entre 10h e 23h. “Os preços estão mais acessíveis e o horário foi ampliado, estamos com mais produtos na nossa linha e disponibilizamos várias opções de sanduíches, sorvetes, o nosso tradicional milkshake, saladas e sucos.” O Bob’s oferece delivery através do telefone 3721-5244. As ofertas podem ser acessadas através do Bob’s Fã, o programa de fidelização com milhões de usuários. “As ofertas podem ser ativadas no celular sem a necessidade de impressão do cupom, basta o cliente trazer o número de cadastro até nossa loja”, lembra Fusco.

O Bob’s é uma das marcas mais queridas e reconhecidas do país com 67 anos de atuação, mais de mil pontos de venda no Brasil e no exterior e com milhões de fãs. O icônico milkshak é sua marca registrada além dos sanduíches artesanais de sabor inconfundível. A empresa já ganhou 22 selos de excelência e está lançando o lanche vegetariano, Tentador Zero Beef, disponível nas lojas do Rio de Janeiro e São Paulo, desde o dia 30 de agosto, e que deve chegar em breve a Muriaé.

A rede de restaurantes de comida rápida é brasileira e foi fundada em 1952.  É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores da América Latina, além de possuir lojas também em Portugal, Angola e Chile. A marca Bob’s pertence à Brazil Fast Food Corporation (BFFC).

Share: