A Igreja do Evangelho Quadrangular de Muriaé, realizou no domingo, primeiro de setembro, mais um grande batismo, onde 126 pessoas desceram ao Poço Batismal. O evento foi no Sítio Quadrangular, com a presença de familiares e amigos.

O líder da IEQ há mais de 30 anos, Reverendo Wilson Reis, afirmou que a realização do batismo é motivo de alegria e muita satisfação. “É o que diz o Senhor Jesus: ‘Aquele que crer e for batizado será salvo’. O batismo é o plano de Deus na vida de seus filhos, não é apenas uma norma da Igreja. É o novo nascimento instituído por nosso Senhor Jesus Cristo. Todos que descem às águas são conscientes de que aceitaram Jesus Cristo e reconheceram Nele o caminho da salvação. Porque vemos em Marcos, ‘aquele que não crer já está condenado.”

 O Reverendo ainda explica que “todos que decidem pelo batismo, são pessoas que ouviram a palavra de Deus e reconheceram que o Senhor está acima de todas as coisas. Ver esta multidão se convertendo é para nós motivo de alegria. Hoje resgatamos mais almas, que é a proposta da nossa igreja. Passar pelas águas do batismo significa; Morrer para o Mundo e Nascer para Cristo.

Share: