O Dia dos Bancários é comemorado dia 28 de agosto, para celebrar a data a categoria se reuniu na tarde de sábado, 30, no Sítio do Adelmo para um animado churrasco, preparado pela Churrascaria Serra do Sol, sorteio de vários brindes e ainda fizeram a parte social que foi arrecadar fraudas para o Lar Ozanam. Tudo com direito a música ao vivo da dupla Rick e Jhone. Durante seu discurso de acolhida o presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Muriaé e Região, Gilvan Gonçalves falou sobre a importância de união da categoria e convidou a todos para tomarem o passado como referência e aprendizado.

“Olhamos o futuro sem que deixemos de olhar o passado. Isto porque são nossas ações realizadas que nos dão o norte para as ações futuras. É por meio da avaliação que fazemos delas que tomamos novas decisões para que possamos acertar mais”, falou emocionado e completou. “O guerreiro não é o que sempre sai vitorioso de uma luta, mas sim, aquele que não desiste de continuar lutando por seus ideais. E nesse sentido somos todos guerreiros. Enquanto sindicalistas somos guerreiros resistentes.”

Ele ainda agradeceu os companheiros e companheiras que sempre o apoiaram e reafirmou seu compromisso de trabalhar sempre para obter os melhores resultados. “Adotei um princípio em minha vida, o de sempre dar o melhor de mim. Sob qualquer circunstância sempre farei o meu melhor. Eu acredito nisso, nessa prática e com este conceito pretendo continuar sempre. Quero lembrar que não há valor que cubra todo o profissionalismo dedicação e comprometimento de vocês, meus colegas e amigos, com os clientes e as instituições. Por isso todos merecem estar aqui para comemorar, parabéns a todos pela competência!”

Share: