Equipe conquistou a quarta colocação no evento, que aconteceu sábado (14), em Belo Horizonte

O Grupo Folclórico Santa Terezinha foi destaque no Festival Estadual de Quadrilhas Juninas de 2019. A apresentação aconteceu no último sábado (14), na praça da Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte. O grupo voltou para Muriaé com a quarta colocação no evento, que contou com a participação de 13 quadrilhas.

O GFST é incentivado pelo edital 01/2019 do Sistema Municipal de Cultura, e conta com o apoio da Prefeitura e Fundarte. Com quase 30 anos de existência, o Grupo Folclórico Santa Terezinha já recebeu diversos prêmios e é conhecido em todo o estado de Minas.

“É sempre um grande prazer para nós representar nossa cidade no Festival Estadual de Quadrilhas, em que competimos com equipes de todo estado. Esse quarto lugar tem gostinho de primeiro, até porque, as diferenças na pontuação foram de décimos. Estamos com a sensação de dever cumprido. Agradecemos a todos que acreditaram em nós e colaboraram para que este sonho de representar a cidade todos os anos no festival se tornasse realidade”, afirma a coordenadora, Shirley Melo.

Share: