Láiza Aparecida Aguiar Abreu Lima de Paula é professora da rede municipal há 26 anos e há 21 exerce sua profissão no bairro São Pedro, sendo atualmente a vice-diretora da Creche Zuleima César de Araújo. Na noite de terça-feira, 17 de setembro, ela recebeu uma justa homenagem da Câmara Municipal de Muriaé na forma de uma Moção de Congratulações e Aplausos, proposta pela vereadora Helena Carvalho.
De acordo com o texto do Certificado a Distinção se faz necessária pelo serviço público de qualidade prestado pela professora. “Coragem, garra, trabalho e amor, sua vida é uma indormida mirada, para atender o vasto horizonte que exige seu mister na educação, tão extenso quanto os sonhos e o futuro das crianças com as quais trabalha.”
A vereadora justifica a homenagem afirmando que por ter noção da exata importância da educação para o futuro das crianças e da pátria brasileira, Láiza de Paula concebe o trabalho como mais que um dever, uma missão superior e um ideal de vida, por isso não poderia deixar de receber o justo reconhecimento. Láiza agradece a vereadora Helena Carvalho pelo reconhecimento de seu trabalho, uma homenagem que se estende aos demais profissionais que atua com ela na área.
‘‘Estou muito feliz e agradecida por esse reconhecimento tão importante pra nós que trabalhamos na área da educação. Fazer parte da história dessa escola e da vida de vários moradores do bairro São Pedro me deixa emocionada. Hoje nossa escola é referência quanto creche e berçário e a cada ano vem se destacando em relação a aprendizagem dos alunos. Isso é gratificante! Fazer parte dessa equipe é pra mim um orgulho e eu agradeço a todos funcionários que fizeram e fazem com que essa escola tenha uma história de sucesso.’’

Share: