Sempre inovando e buscando dar mais visibilidade a sua vitrine a Loja Salha Lílian Salles, onde trabalha com atacado e varejo, foi inaugurada em novo endereço, na Avenida Dr. Passos 700, loja 2 na Barra. A marca já é consolidada no mercado com 26 anos de atuação e a inauguração do novo espaço é a realização de um antigo projeto da empresária que dá nome à grife. “Sempre tive o sonho de ter uma loja de frente para rua para expor os produtos na vitrine, especificamente nesta rua, porque é a referência no ramo têxtil e da moda em Muriaé e agora estou realizando. Nossa loja é espaçosa e aconchegante, tem vitrines de festa e moda casual, espaço para atendermos melhor as nossas clientes, inclusive com um cafezinho”, brinca Lílian Salles.

O sucesso da grife se deve ao grande diferencial da marca, a diversidade de estilos: o trabalho com a moda prática e elegante para o dia a dia e de festas, oferecidas em pronta entrega, além de atender também no atelier, localizado na Rua Cel. Domiciano, 63, no Centro onde as roupas são confeccionadas sob medida. A nova loja coloca à disposição das clientes peças e estampas exclusivas. “É uma nova proposta, o mesmo modelo de saia, por exemplo, pode ter várias estampas, mas nenhuma igual à outra. Temos ótimos descontos à vista e dividimos no cartão”, afirma Lilian Salles.

Visivelmente emocionada a empresária fez questão de agradecer a todos que trabalharam para que a realização de seu sonho se concretizasse. “Agradeço primeiro a Deus, a cada cliente que temos, muitos parceiros fiéis, que estão conosco desde o início. Faço questão de agradecer a cada funcionário, da loja, do atelier e da nossa fábrica. Todos são especiais, porque só tive e tenho gente boa ao meu lado até hoje, a minha equipe é ótima, meus colaboradores são importantíssimos, porque sem eles eu não conseguiria fazer nada, agradeço então pela dedicação e carinho com o trabalho.”

A loja continua trabalhando com atacado e varejo, conforme já acontecia na Pronta Entrega.

 

Share: