A Performance Academia mais uma vez, fez parceria com a Prefeitura e apoiou a Corrida da Fogueira, que chegou a sua 63ª edição. A academia fez bonito na competição e conseguiu resultados muito satisfatórios, inclusive o primeiro lugar na categoria feminino Muriaé, com Elaine Cristina levando uma medalha de ouro para a equipe. O evento aconteceu na manhã de domingo, 22/09 e contou com mais de 220 atletas inscritos, que vieram de 30 cidades mineiras e dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Simone Martins Gomes Muniz é proprietária da Academia Performance, grande incentivadora de eventos esportivos, falou sobre a necessidade de participar e estimular o esporte na cidade. “Mais uma vez nos associamos a este evento maravilhoso, promovido pela prefeitura em parceria com a nossa academia. Nós temos o maior orgulho da nossa equipe, todos os atletas se empenharam muito e treinaram durante o período que antecede a corrida, fazendo o seu melhor. A corrida de rua tem crescido cada vez mais em Muriaé e inclusive já temos a associação dos corredores, recém-fundada, e nós da Performance Academia estamos crescendo junto com esse desenvolvimento. Correr faz bem para alma, para o corpo e nos ajuda a fazer muitas amizades e isso é importante.”

Terminou uma corrida, a Performance já está focada em outro evento, a tradicional Corrida Solidária da Performance Academia que acontece dia três de novembro. Simone Martins explica que trata-se de uma corrida mais curta de 5 quilômetros. “Teremos a largada e a chegada na porta da academia. É um evento beneficente em prol da Pastoral da Criança da Barra e tenho certeza que a Performance Solidária será sucesso mais uma vez.”

Share: