O Centro Estadual de Atenção Especializada – CEAE de Muriaé completou seis anos de atendimento e foi homenageado na Câmara Municipal, durante a reunião de terça-feira, 24/09. A Moção de Congratulações e Aplausos foi proposta pelo Vereador Dr. José Carlos Alves Cerqueira e entregue por ele à enfermeira Vilma Ferraz e a gerente Lara Chaves Silva, representantes dos demais colegas da entidade no ato da entrega. Estiveram presentes também o Secretário de Saúde Dr. Paulo César , o Secretário Adjunto Wescley e José Carlos Júnior.
Em sua justificativa o vereador afirmou que tomou a iniciativa da homenagem em função do importante trabalho de assistência clínica e à gestante de alto risco em Muriaé e mais 11 municípios da microrregião.
Os Centros Estaduais de Atendimento Especializados são pontos de atenção microrregional com público-alvo específico voltado para oferta de serviços de atenção especializada ambulatorial, destinados as gestantes de risco, crianças, câncer de mama e colo do útero, usuários com Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS), Diabetes Mellitus (DM) e Doença Renal Crônica (DRC) de alto grau de risco.
Dr. José Carlos parabeniza a todos os profissionais do CEAE através dessa Moção na Câmara Municipal, pelo brilhante trabalho que é desenvolvido em Muriaé e região.

Share: