O evento beneficente Garota Muriaé na Web elegeu Amanda Ferreira, de 15 anos,  representante do bairro Planalto onde reside. Ela foi corada pela simpática Maria Eduarda Lacerda, 19 anos, que passou a sua faixa para Amanda, com muito carinho, depois de ficar com o título por cinco anos, já que após sua eleição, em outubro de 2014, apenas agora foi realizado novo concurso. O evento é promovido pela colunista social Tânia Gusman, e aconteceu na noite de 21 de setembro no elegante Espaço Vip do Residencial Gusman. A colunista recebeu o apoio da promoter Rafaela Coutinho e sua equipe. O objetivo da festa foi recolher fraldas geriátricas descartáveis para serem doadas a instituições de caridade da cidade.

O resultado do título Garota Muriaé na Web foi um momento de muita emoção. Após contagem dos votos dos jurados as vencedoras foram apresentadas ao público. Em terceiro lugar ficou Vitória Cardoso, e em segundo Aiksa Abreu. Antes do desfile, as sete participantes receberam brindes da colunista Tania Gusman, brinquinhos folheados, caixa de bombom e uma bolsa de crochê, além de um mimo de Rafaela Coutinho. As três vencedoras também ganharam presentes da fábrica de pijamas Pauliene.  A Garota Muriaé na Web também ganhou uma joia da Joan Joias e mais um ensaio fotográfico sob os cliques da profissional Ludmila Gusman.

A equipe de jurados que compôs a mesa para escolher dentre as sete concorrentes quem receberia o título foi de alto nível, proporcionaram credibilidade e brilhantismo à festa e avaliaram as garotas com pontos de cinco a dez nos itens graciosidade, elegância e simpatia. Foram jurados: a digital influencer e pedagoga, Gladys Napoleão Costa; Maria Eduarda Lacerda, primeira Garota Muriaé na Web; a top model Ana Luisa Fonseca; e o digital influencer e candidato ao título de Mister Gay, na cidade de Campos dos Goytacases ano 2019, Gilson Calixto, que inclusive ensaiou as candidatas para o desfile.

Entre as atrações os convidados puderam assistir desfiles da grife Salha Lilian Salles, que apresentou a coleção primavera verão desfilados pelas tops do “Espaço Mulher”, Isabela Santos, Paloma Oliveira e Glaucia Craveli. Laysa Nery, Miss Muriaé 2014, e Luciana Monteiro, Miss Muriaé 2016, desfilaram com  looks do estilista Nei Ferreira.

Um momento de descontração marcou a festa. Luiz Otávio participava do evento como convidado, acompanhado de sua mãe. Ele tem síndrome de Down e manifestou desejo de desfilar, foi levado a passarela enquanto as candidatas trocavam os trajes e arrasou. Cheio de alegria conquistou o público com seu charme e jeito de ser e acabou se elegendo o primeiro Garoto Muriaé na Web.

 

Veja quem foram as candidatas

 

Aissa Abreu representa o Bairro União onde reside. Tem 14 anos, cursa a 8ª série no DECA.

Amanda Ferreira representa o Bairro Planalto. Tem 15 anos. Cursa o 1º ano Escola Olavo Tostes

Alice Valentim representa o Bairro São Cristovão. Tem 16 anos

Gabrielle Silva Fernandes, tem 14 anos, cursa a 8ª série da Escola Estadual Mário Macêdo. Representa o Bairro Cerâmica onde reside.

Lorrane Feliciano reside no Bairro Planalto -Tem 13 anos cursa a 7ª série na Escola Mário Macêdo

Mariana Ramos representa o bairro Centro. tem 14 anos. Cursa o 9º ano

Vitória Cardoso representa o Bairro Santo Antônio. Tem 15 anos Cursa a 8ª série

Share: