A Universidade Cruzeiro do Sul Virtual – Polo Unifran Muriaé, formou mais uma turma de alunos em diversas áreas profissionais na noite de sábado, 5 de outubro. O evento aconteceu no Anfiteatro da Faculdade Santa Marcelina e emocionou alunos e convidados. Receberam diplomas formandos em: Pedagogia, Língua e Literatura Portuguesa e Inglesa, Ciências Biológicas(Licenciatura) História, Design Gráfico (tecnológico), Marketing, Administração de Empresas e Tecnólogo em Qualidade Total.

A mantenedora do Grupo Cruzeiro do Sul Virtual Polo Unifran Muriaé, Ângela Maria Rocha Lessa Cabral, abriu e encerrou oficialmente os trabalhos e outorgou grau aos formandos. Em seu breve discurso parabenizou os, desejando sucesso na nova etapa de vida. “Hoje ergo as mãos para o céu de contentamento, vencer uma nova etapa é o mais lindo dos sentimentos, as dificuldades foram ultrapassadas. Hoje, sinto com vocês a alegria da vitória. Estamos orgulhosos e com a sensação do dever cumprido, porque entregamos, mais uma vez, à sociedade, um grupo de excelentes profissionais, cumprindo nosso propósito. Eu, como mantenedora do Polo Unifran Muriaé, fico feliz por ter contribuído com nosso trabalho, dedicação, compromisso e empenho profissional para que cada um de vocês chegasse até aqui. Meus parabéns a todos e a todas! ”

Em seguida foi a vez do instrutor presencial do Polo Muriaé e especialista em Tecnologia e Educação a Distância, Fernando Calais, usar a palavra. Ele contou um pouco da sua história e trajetória de vida e incentivou a todos para que sigam seus sonhos. “Não é a toa que nosso Polo se chama Nova Etapa. Que nesta nova etapa da vida, vocês não abram mão dos seus sonhos nem de suas expectativas profissionais, ajam sempre de acordo com a ética, buscando o sucesso e a realização.”

O Polo Unifran Muriaé, oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, cursos livres e EJA – Ensino Médio – à distância. A unidade é credenciada da Cruzeiro do Sul Virtual e oferece suporte presencial para os diversos cursos. Todos são ministrados pela Cruzeiro do Sul Virtual e oferecem certificações com o mesmo valor de uma certificação obtida através de um curso presencial, por meio de universidades nota máxima do MEC.

 

Share: