Muriaeense é preso na grande BH acusado de estuprar e extorquir mais de 170 mulheres

O muriaeense R. S. de 32 anos em Juatuba, região da grande BH no dia 2 de outubro, em uma operação denominada “Sodoma”. O homem é suspeito de estuprar e cometer crimes contra a dignidade sexual pelo menos173 mulheres, já identificadas pela Polícia Civil, em 13 estados diferentes. Em alguns dos crimes, ele exigia que as vítimas assinassem contrato de escravidão e gravassem vídeos dizendo estar de acordo com o documento.
R.S era caminhoneiro e conseguiu criar uma rede de extorsão, sadismo e estupros virtuais atuando nas redes sociais como “sugar daddy”, expressão em inglês que serve para classificar quando um homem dá presentes e dinheiro a mulheres, não necessariamente, em troca de favores sexuais.
Com os vários perfis falsos, o homem pedia que as mulheres enviassem vídeos íntimos em troca de dinheiro. De posse do material ele começava as chantagens, que envolviam além da extorsão o pedido de mais vídeos, inclusive com a prática de sexo com animais. Caso as vítimas não obedecessem ele ameaça publicar os vídeos.
Os crimes foram descobertos quando a PC monitorava redes sociais para verificar favorecimento à prostituição. Uma das vítimas do caminhoneiro, uma jovem menor de idade de Muriaé, já procurou a polícia para denunciá-lo. Para cometer os estupros o homem ou atraia as vítimas até ele ou ia ao encontro delas nas cidades onde elas residiam.
Os policiais das delegacias especializadas de Repressão ao Crime Informático e Fraudes Eletrônicas encontraram na casa do caminhoneiro em Juatuba apetrechos sexuais, mídias com vídeos pornográficos com adultos e adolescentes, lubrificantes, fantasias, smartphones e notebooks. Os policiais afirmam que as ações ocorriam desde 2015 e pode haver mais vítimas.
A imprensa mineira e nacional noticiou o crime, no dia 11 de outubro, depois da Polícia Civil divulgar a prisão de R.S.

Acidente mata crediarista próximo ao Vale das Águas

O feriado de 12 de outubro teve um acidente com morte na BR 116 no trecho que corta Muriaé. José Elivaldo Ribeiro, de 45 anos, conhecido como Ceará, faleceu quando perdeu a direção do carro que dirigia, bateu em um barranco e capotou. O fato aconteceu próximo ao Vale das Águas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras quatro pessoas que estavam no veículo foram socorridas por uma equipe do SAMU e levadas para o Pronto Socorro do Hospital São Paulo,com ferimentos leves.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, registrou a ocorrência e controlou o trânsito. Informações de pessoas conhecidas que estavam no local do acidente dão conta que José Elivaldo era crediarista de uma loja em Muriaé. Ele esgava os filhos e as namoradas para um clube de campo que fica às margens da BR.

Mulher entra em bar para comprar água e acaba baleada

Uma mulher foi baleada na madrugada de sábado, 12, quando entrou em um bar na BR 116, próximo a um posto de combustíveis para comprar água. De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas afirmam que um homem chegou em um carro vinho e fez vários disparos contra outro homem que estava no bar, as balas, no entanto, não atingiram o alvo e acertaram as costas da mulher.
Ela foi levada para o Hospital São Paulo, onde foi atendida e está fora de perigo. O autor dos disparos não foi encontrado.

Motoboy de Muriaé é morto em Macaé – RJ

Adilson Matos Ferreira, 21 anos, foi morto com vários tiros e teve parte do seu corpo queimado no bairro Lagomar em Macaé -RJ. O rapaz que é de Muriaé e tem família no bairro José Cirilo, foi morar em Macaé há cerca de quatro anos onde trabalhava como motoboy.
A Polícia Civil do estado do Rio instaurou um inquérito para investigar a morte de Adilson e descobrir o motivo do crime.

Share: