Parabéns Pra. Angela

Parabéns, felicidades a irmã Angela Braz que é pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Aeroporto II, que comemorou mais um ano de vida no dia 18 de outubro. Desejamos em nome de seus familiares, em especial de sua mãe, Dona Graça, suas filhas Rafaela e Micaela, seus netos, muita saúde e muitos anos de vida, que Deus continue abençoando o seu Ministério.

Parabéns Luiz Henrique

Parabéns ao Luiz Henrique Salomão, mais conhecido como Luizão, que está comemorando mais um aniversário neste dia 20 de outubro. Ele recebe os parabéns de sua esposa Elaine, das filhas, de amigos e familiares. Receba também os nossos parabéns com votos de felicidades, saúde e que Deus continue derramando bênçãos em sua vida!

Bodas de Madeira

Parabéns a minha amiga Life Coach Simone de Castro e seu esposo Ronaldo Peixoto, que comemoraram 5 anos de um Feliz Matrimônio (Bodas de Madeira). Eles celebraram a data no dia 18 de outubro. Ao casal, desejamos felicidades e tudo de melhor que a vida pode lhes oferecer, que seja com muitas alegrias e realizações. Felicidades sempre!

Parabéns Waldemar e Marly Montezano pelos 81 anos de vida e 51 anos de casados.

Um exemplo de vida a dois, é este casal: Waldemar e Marly Montezano. Eles que celebraram no 13 de outubro 51 anos de um feliz matrimonio e na mesma data comemoraram também 81 anos de vida. Parabéns Sr. Waldemar e Dona Marly, felicidades sempre! Que Deus em sua infinita bondade, continue os abençoando com muita saúde, muitos anos de vida.  

Parabéns Soninha!

 

Parabenizamos nossa amiga Sônia Azevedo (leia-se Ki-ferro), que comemorou mais um aniversário no dia 14 de outubro. Ela recebeu os parabéns do esposo Edmilson, dos filhos, amigos e familiares. Receba também os parabéns da equipe Folha do Sudeste com votos de saúde e muitos anos de vida!

Share: