A Consultora Luciana Pirozi ministrou uma palestra na noite de 29 de outubro no salão do Tribunal do Juri de Muriaé, com o tema “Os Desafios da Mulher Moderna”. O evento foi voltado para as mulheres e faz parte o Projeto JUSCIDADE (Justiça Cidadania e Dignidade). Idealizado pela Juiza Dra. Aline Arquete com direção do Fórum da Comarca de Muriaé e tem por objetivo aproximar a comunidade do Poder Judiciário, como espaço para o exercício da cidadania com respeito a dignidade da pessoa humana em busca de justiça.

“Hoje eu quis trazer reflexões sobre o dia a dia do que é ser uma mulher multitarefa. O que é ser uma mulher mãe, filha, trabalhadora, empresária, enfim todas as tarefas que temos e ainda nos mantermos plenas. Então nossas reflexões buscaram mostrar que podemos ser felizes sem nos cobrarmos tanto, podemos estar plenas, organizando o nosso tempo, as nossas agendas, todas as tarefas do dia a dia, não querendo ser perfeitas o tempo todo, mas buscando ser feliz. Somos multitarefa mesmo, mas precisamos ser tudo isso e organizadas.” afirma a palestrante Luciana Pirozi.

O evento foi um sucesso e dezenas de mulheres tiveram a oportunidade de participar de um momento de muita reflexão e aprendizado.

Share: