O Lions Clube Muriaé Helen Keller promoveu sua 9ª Noite Árabe, na AABB, no sábado 26/10. Além do delicioso cardápio com variado buffet de comidas típicas e música de excelente qualidade, os presentes ainda puderam assistir uma animada apresentação do grupo de Dança Edson Perrotti , que encantou o público. O evento que já se tornou uma tradição em Muriaé é beneficente e tem a renda revertida para os trabalhos sociais do Lions Clube Helen Keller.

A Presidente do LC Helen Keller, Wanderly Torres de Azevedo, comemorou a casa cheia com centenas de convidados. “Hoje estamos muito felizes porque acabamos de realizar a 9ª Noite Árabe e foi um sucesso, estamos muito agradecidas as nossas companheiras e a todos que compareceram, recebemos as comunidades de Itaperuna, Campos, Macaé, Juiz de Fora, Leopoldina, Comendador Venâncio, e uma grande equipe dos Lions de Muriaé. Todos compareceram com carinho e desejo de ajudar. Contamos com o apoio de vários órgãos e deixamos o nosso agradecimento não só aos que fizeram doações, mas a todos que aqui compareceram, porque a presença de cada um faz a diferença.”

“É um imenso prazer participar de um clube cujo objetivo é a prestação de serviços, e mais uma vez cumprimos a nossa meta, com o apoio de todas as companheiras e todos que ajudaram. Este é o terceiro ano que estou a frente do clube, e temos realizado muitos eventos, mas deixo claro que a Companheira Leão não faz nada sozinha, então, precisamos contar com o apoio de todos e o Helen Keller tem um nome a zelar, e, através da nossa credibilidade conseguimos apoio para ajudar muita gente. Agradeço imensamente a todas as companheiras que fizeram doações, a todos que tornaram possível o acontecimento dessa noite maravilhosa, em especial à Rosa Moreira Ramalho que tem sido meu braço direito e nossa presidente imediata, agradeço também ao Serra do Sol, pelo delicioso buffet, a Gráfica Monte Castelo, ao Hospital São Paulo e aos garçons do projeto Padre Tiago: João, Zezinho e Nilo  ”, completou Wanderly.

Share: