11 anos de Maria Laura

Quem comemorou 11 anos em grande estilo foi a gatinha Maria Laura Aziz Daher, que junto com os seus pais Dr. Paulo Aziz Daher e Fabiane Simão Daher e também o irmão Pedro Aziz Daher, receberam amigos e familiares em sua residência. Com o tema Fantasias a festa foi um sucesso. Parabéns Maria Laura e muitas felicidades que Deus abençoe sempre sua vida com muita saúde, paz e alegrias. Muitos vivas pra você!

6 anos de Giovana

Parabéns para a princesa Giovana que comemorou seus 6 aninhos no dia 24/10, no espaço Tio Vovô Festas na Gávea, o buffet de Doçuras da Telma, a decoração de Carolina Flores e o delicioso bolo foi de Rosi Silva Machado. A aniversariante é filha de Alessandra Gravel da Silva e Olinto José de Paula. Felicidades Giovana! Que Jesus te cubra de bênçãos e muitos anos de vida!

Batizado de Helena

Foi na Paróquia Nossa Senhora do Santana que a pequena Helena recebeu o Sacramento do Batismo no domingo 20/10. Seus pais Waltecy da Silva e Roziane Aparecida de Almeida, ficaram felizes com a presença dos padrinhos, amigos e familiares. Helena que Papai do Céu ilumine sempre seus caminhos!

Felicidades Fabrício

Quem comemorou idade nova nesta quarta-feira 30 foi o Policial Militar (PMERJ), Fabrício Brambila. Ele recebeu os parabéns dos amigos, familiares, em especial da sua mãe Maria José Brambila, de seu irmão Luciano, de sua sobrinha Larissa e de sua noiva Renata. Receba também as homenagens de toda equipe Folha do Sudeste com desejos de felicidades, muita saúde e muitos anos de vida. Que Deus continue te abençoando e te protegendo em sua caminhada. Parabéns

Parabéns Padre Paulo

Quem comemorou idade nova na segunda 28 de outubro, foi o nosso querido Padre Paulo Roberto, Pároco da Paróquia Santa Cruz. Desejamos ao Pe. Paulo felicidades sempre! Que Deus seja sempre luz no seu caminho. Um abraço dos amigos do Folha do Sudeste!

Parabéns Helenice

Nesta sexta, 1° de novembro, nossa amiga e missionária Helenice Oliveira, comemorou mais um ano de vida com muita saúde.  Ela recebeu os parabéns do filho Daniel, dos amigos, familiares e dos irmãos de igreja. Helenice, que Deus esteja sempre te abençoando com muitos anos de vida. Receba os parabéns com votos de felicidades da equipe Folha do Sudeste.

Debut de Vitória Luiza!

Parabenizamos a jovem Vitória Luiza, que debutou seus 15 anos em grande estilo com uma linda festa, no sábado 26/10, na Fazenda Divisório, com a belíssima decoração e buffet de Tiago Beloni. Destaque para a cerimonialista Luana Cruz que com seu talento e competência deixou a festa maravilhosamente organizada. Tudo ficou perfeito. Os pais de Vitória Sandra Sueli e José Rodrigues agradecem a todos que estavam presentes e que fizeram com que esse momento fosse eternizado!

Share: