Parabéns Lander

Quem comemorou idade nova no dia 4 de novembro foi nosso amigo gráfico Lander Vinicius que trabalha na Stylo Gráfica. Ele recebeu os parabéns da esposa Camila, de familiares e amigos. Receba também Lander, os parabéns da equipe Folha do Sudeste. Que Deus te dê muita saúde e muitos anos de vida!

Parabéns Sr. Martinho e Rogério


Quem estará comemorando idade nova na próxima segunda-feira (11) é o meu amigo Martinho Cândido da Silva, 76 anos, com muita alegria e juventude. Já no dia 8 do decorrente mês foi a vez do seu filho Rogério Martinho da Silva que também comemorou seus 46 anos. Só que dessa vez a festa vai ser na loja Maçônica de Matipó, onde o Rogério frequenta e o Sr. Martinho está indo pra lá para celebrar com o filho essas datas tão importante para eles, seus irmãos maçons, amigos e seus familiares.
A equipe Folha do Sudeste deseja aos aniversariantes, felicidades, saúde e muitos anos de vida. Tudo de melhor pra vocês Sr. Martinho!

Felicidades João Batista!

Parabenizamos João Batista Garcia de Oliveira (Drogaria Santa Rita) que comemorou idade nova no dia 5 de novembro. João recebeu os parabéns da sua esposa Fabiula, de seu filhão Matheus, de amigos e familiares. Receba também os parabéns da sua irmã Lúcia Helena (Diretora deste Semanário) e toda família Folha do Sudeste, com votos de felicidades, saúde e muitos anos de vida! Aguardamos o convite para o churrasco!

Parabéns Edigar

Parabenizamos o nosso amigo Edigar Carlos Miranda, conterrâneo de São Sebastião da Vargem Alegre e motorista da Cisleste, pela passagem de seu aniversário nessa quinta-feira (07). Parabéns, que Deus continue derramando bênçãos em sua vida, dando muita saúde, paz, prosperidade e fazendo que essa data se repita muitas vezes. Receba os parabéns de todos seus familiares e também da equipe Folha do Sudeste com votos de felicidades!

Parabéns Laura!

Quem festejou seus 5 aninhos foi a gatinha Laura Coelho Moreira, que é filha dos nossos amigos Edmar e Valéria que são proprietários do La Skina (Restaurante, Pizzaria e lanchonete), irmã de Joaquim e neta do casal mais simpáticos que eu conheço, Rosa Ramalho e José Jorge. A comemoração aconteceu no Colégio Santa Marcelina onde a Laura estuda e também em sua residência, com a presença de seus padrinhos, familiares e amiguinhos. A você Laura desejamos tudo de bom que a vida pode lhe oferecer. Parabéns e felicidades!

O Sim de Ricardo e Andrezza

Foi no dia 26 de outubro às 10h, no altar da Igreja Beato José de Anchieta no bairro Planalto, que o casal Ricardo e Andrezza disseram Sim ao Matrimônio, diante dos convidados, testemunhas e familiares. Desejamos felicidades e que Deus esteja sempre abençoando a união deste casal. Foto Central

Parabéns Maria Eduarda!

A gatinha Maria Eduarda comemorou seu 7º Aniversário no dia 29 de outubro com uma linda festa com o tema Horti-Fruti da Maria Eduarda, a comemoração aconteceu no Tio Vovô Play na Gávea. Estiveram presentes seus pais Alexandre Cândido e Claudiane Barros, seus irmão Ana Luisa e Pedro Henrique, amigos e familiares. Felicidades e muita saúde a Maria Eduarda. Foto Central

Share: