Polícia Civil de Muriaé prende, em Niterói, comandante do tráfico na cidade

A Polícia Civil de Muriaé, através da Agência de Inteligência e Informações Policiais – AIP e da Delegacia de Repressão a Entorpecente – DRE, da 4a DRPC/Muriaé, com apoio de policiais da 81 DP/Itaipú, montou a operação Narciso e prendeu, na tarde de segunda-feira, 04 L.H.O.  Ele estava foragido da Justiça desde 2017, quando teve a prisão decretada durante a Operação “Juízo Final”, deflagrada pela Polícia Civil. Na ocasião, ele foi indiciado por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Durante a operação, também foi preso outro homem, suspeito de assassinar Alexsandro Teodoro dos Santos, conhecido como “Cicatriz”.

De acordo com informe divulgado pela Polícia Civil, contra L.H.O havia quatro mandados de prisão e os agentes chegaram até L. após um intenso trabalho de inteligência e integração que rastreou seu paradeiro na Região Oceânica de Niterói, numa casa de alto padrão, equipada com piscina, academia e sauna. Era de lá que L. comandava o tráfico de drogas no bairro Aeroporto. Atualmente L. era tido pelos agentes como o maior traficante de Muriaé, não apenas pela quantidade que comercializava, mas por suas conexões com integrantes da facção criminosa no Rio.

No momento da abordagem L. usava o nome falso de L.S.A e responderá também pelo crime de uso de documento falso. A dupla presa em Niterói chegou a Muriaé na terça-feira, 5. Durante a operação ainda foram apreendidos um carro de luxo avaliado em R$ 300 mil e diversos materiais de alto valor, de acordo com os delegados, adquiridos através da venda de drogas. Os delegados Tayrony Espíndola, de Muriaé e Leonardo Marcharet de Niterói – RJ estiveram a frente da operação cujo nome faz alusão ao personagem da Mitologia Grega conhecido por seu orgulho e autoadmiração, “características comuns a L. que chegava a investir milhares de reais em produtos de beleza e suplementos alimentares, buscando melhorar sua aparência física e estética” informa a Polícia Civil de Muriaé. Fonte: ASCOM PC-MG

 

Acidente na BR 116 deixa três mortos

Um acidente na BR 116, próximo a São Francisco do Glória, na sexta-feira, 01, deixou três pessoas mortas, inclusive a muriaeense ,Williane Maria da Silva Lopes, 42 anos, que chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Fervedouro, no sábado, 02. Flávio Rodrigues do Nascimento, de 62 anos e  Elza da Fonseca Costa, de 42 anos, morreram na hora do acidente. Eles eram de Divino. De acordo com informações da PRF, o aconteceu quando o motorista tentou cortar uma carreta e, possivelmente, em função de uma intensa chuva que caia no momento, acabou batendo de frente em outra carreta que seguia no sentido contrário. Por causa do acidente, o trecho da rodovia ficou interditado até a retirada dos corpos e dos veículos, e a PRF controlou o tráfego.

 

Acidente próximo ao Macuco deixa dois feridos na madrugada de domingo

Um acidente na estrada que liga Muriaé a Miraí, próximo a entrada de Macuco, deixou duas pessoas feridas. O fato aconteceu na madrugada de domingo, 3, quando o motorista perdeu o controle do veículo ao passar por uma ponte e acabou despencando em uma ribanceira. O carro parou a poucos metros do Rio Muriaé. As vítimas, dois homens, foram resgatados pelos Bombeiros. Eles foram colocados sobre uma prancha, amarrada por uma corda e puxados até a beira da estrada, de conde foram conduzidos ao Hospital São Paulo, pelo SAMU.

 

Caminhão pega fogo e por pouco não atinge fazenda próxima a estrada

Um caminhão carregado com papelão  pegou fogo na noite de terça-feira, 6, na MG 265, estrada que liga Muriaé a Miraí. O incêndio aconteceu próximo a entrada da estrada que leva a Cachoeira do Sossego. De acordo com o motorista e os Bombeiros, o fogo começou na roda traseira e logo se alastrou pela carroceria. As chamas ficaram altas e chegaram a atingir a vegetação próxima ao veículo que estava  a poucos metros da sede uma fazenda. Foi preciso a utilização de uma retroescavadeira para conter o incêndio. A máquina foi emprestada por um morador da região. O Demsur também enviou um caminhão-pipa para o local, mais de 13 mil litros de água foram utilizados para conter as chamas. O motorista do caminhão não se feriu. As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Motorista perde controle, bate em caminhão e escapa ileso

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um Honda Civic assustou outros motoristas que passavam pela BR 356, mas surpreendentemente não teve vítimas. O fato aconteceu na noite de quarta-feira, 6, quando o motorista de um Honda Civic que seguia sozinho no sentido Muriaé, perdeu o controle do veículo, rodou na pista e acabou atingindo um caminhão que vinha no sentido contrário. Apesar da violência da batida, que deixou o carro parcialmente destruído, e da lateral atingida do veículo ser a mesma onde estava o motorista, ele saiu ileso, apenas com ferimentos leves, ainda assim, ele foi conduzido, pelo SAMU, ao Hospital São Paulo. O acidente aconteceu na região da Pratinha e foi necessária a presença da PRF que registrou a ocorrência e controlou o trânsito. O motorista do caminhão não se feriu.

Share: