O Centro de Beleza e Estética Bya Bueno completou três anos dia 9 de novembro. A data foi comemorada pela elegante proprietária, Bya Bueno, que promoveu um dia inteiro de comemorações e surpresas desfrutadas pelas clientes e amigos. Todos foram recebidos com requintado café da manhã   e um saboroso coquetel o dia todo, participaram de um sorteio de brindes, realizado pelo DJ Filipi Massa, esposo da empresária, e puderam curtir a música ao vivo do cantor Thiago Vilela.

Bya Bueno é cabeleireira, maquiadora, esteticista, massagista e depiladora. Com sua competência e desenvoltura comanda os trabalhos no salão. O Centro de Beleza Bya Bueno é completo e oferece todos os serviços de cabelos, manicure, pedicure, penteados, maquiagem, sobrancelhas, depilação, limpezas de pele, massagens redutoras, relaxante e terapêutica e diversos outros tratamentos.  Tudo isso preparado com muito carinho, para atender suas clientes com o máximo de qualidade, o Centro de Beleza Bya Bueno tem um espaço confortável e bem montado, unindo praticidade e aconchego para que todos se sintam à vontade. Bya Bueno tem uma parceria com a CRC representações (Carlos Ronei Costa) representante dos produtos Dubai Cosmetics. Carlos Ronei esteve presente com seu companheiro de trabalho Leandro Moreira no evento de 3 anos.

O Salão ainda dispõe de uma sala de estética especial e reservada para os serviços de massagens e depilações. O atendimento personalizado, com hora marcada e primando pela excelência nos serviços é outro diferencial que faz o Centro de Beleza um sucesso, que está mais conhecido a cada dia pelos ótimos serviços prestados aos clientes que acabam por se tornar amigos da casa.

O Centro de Beleza e Estética Bya Bueno Cabelo e Produção funciona na Rua Cel. Adolfo Gusman nº 142 no Centro (próximo a pracinha do Broa). Os telefones para contato são (32) 3721-0031 e whatsapp (32) 98836-6878. Acesse também pelo facebook www.facebook.com/bya.bueno.1  e pela página Centro de Beleza e Estética #Bya Bueno Cabelo e Produção  em: https://www.facebook.com/salaodebelezamuriae/

Share: