A Comissão de Festas e Pastorais da Matriz São Paulo de Muriaé promoveram, na sexta-feira, 8/11, mais uma edição da tradicional noite de massas. Como sempre o evento foi um grande sucesso e contou com a participação de centenas de pessoas que foram saborear os deliciosos pratos típicos oferecidos e curtir a música ao vivo do cantor Álvaro que veio especialmente de Bom Jesus da Cachoeira para abrilhantar a noite.

O evento foi promovido pela Comissão de Festas em parceria com as Pastorais da Saúde e Social da Matriz São Paulo.

O coordenador da Comissão de Festas, Isaías José dos Santos, fez questão de agradecer a todos que participaram e colaboraram com o evento. “Fizemos junto com a Nely, da Pastoral de Festa, a Sandra da Pastoral da Saúde e a Lia, coordenadora da Pastoral Social. Nos juntamos para mais uma Noite Italiana e graças a Deus foi um sucesso.”

Isaías explica que a verba adquirida no evento será destinada aos trabalhos sociais da paróquia. “Temos um vasto trabalho de assistência, a Igreja entrega fraldas, cestas básicas, medicamentos e diversos outros produtos aos necessitados que nos procuram. Agradeço a todos que ajudaram em especial aos Padres Átila e Chico que não medem esforços para nos apoiar. Nosso muito obrigado principalmente vai para o público, que sempre abraça a nossa causa e comparece em peso.”

Share: