Os 15 anos de Vitórya Gomes Soares foram comemorados com uma maravilhosa festa, na noite de 26 de outubro na casa de festa Lá Castro. Antes, a belíssima aniversariante ganhou um Dia de Princesa no Castelo do Café, em Manhuaçu, com ensaio fotográfico da renomada fotógrafa Ana, do Foto Kennedy. A emocionante comemoração foi promovida pelos pais da jovem, Willian Cardoso Soares e Márcia de Lourdes Gomes Soares, que não mediram esforços para verem o sonho da filha tornar-se realidade. Ela também recebeu carinho especial do irmão Vítor Gomes Soares, dos avós, tios, primos e muitos amigos, que lotaram o espaço. Vitórya sempre recebendo os convidados com um belo sorriso no rosto.  

 A festa foi muito bem organizada, pelo cerimonialista João Vitor de Itaperuna, com o Barman de Luiz Epidemia e teve um irretocável Bufê e decoração de Raqueline Mansur, já o delicioso bolo foi de Poliana Simão de Niterói. A princesa Vitórya usou vários figurinos, cada um mais lindo que o outro, todos confeccionados pelo Ateliê de Diogo Nunes. A aniversariante fez várias apresentações dançou a Valsa Maluca com um pot-pourr das músicas Invocada, Movimento da Sanfoninha, Joga no waze, Ela é do tipo, Não sou obrigada, Vou desafiar você e Abertura da Ludmila. Vitórya foi ensaiada pelo professor de dança Diones Castro e o DJ foi Thiago Costa.

O momento de emoção ficou por conta da valsa principal com a canção Don’t Give Up On Me de Andy Grammer, que a aniversariante fez questão de dançar com seu pai e com seu avô, ao ser conduzida até a pista pelo príncipe Jorge Rezende, que veio do Rio de Janeiro; já o anel que foi colocado em seu dedo pelo avô Antônio. “Tudo estava perfeito, foi uma noite brilhante e inesquecível pra ficar na memória de todos que estiveram presentes”. Disse emocionado Willian, o pai de Vitórya.

Share: