Parabéns Dra. Sandra

Parabenizamos a renomada dentista Dra. Sandra Spindola que colheu mais uma flor em seu jardim, ela comemorou idade nova no dia 12 de novembro e recebeu o abraço especial de seu esposo Dr. Kennedy, das filhas, de amigos e familiares. Receba o abraço carinhoso da equipe Folha do Sudeste com votos de felicidades, saúde e que Deus continue te abençoando!

Felicidades Nem

Parabenizamos o nosso amigo, o gráfico Carlos Alberto (Nem), funcionário da Stylo Gráfica, que comemora no dia 17 de novembro mais um ano de vida. O jornal Folha do Sudeste deseja que esse seja mais um ano com muita saúde, amor, alegria e prosperidade, que Deus continue abençoando a sua vida. Estamos aguardando o convite para o churrasco. Parabéns Nem!

Parabéns Márcio

Parabenizamos o nosso amigo Márcio Gonzaga da Luz, mais conhecido como Marcinho de Rosário da Limeira, que comemorou idade nova no dia 10 de novembro. Parabenizamos e desejamos a você felicidades, saúde e muitos anos de vida. Na foto ele posa ao lado de sua esposa Estefane Miris.

Niver de Gisele

Parabenizamos a diretora da Lanchonete Aconchego, Gisele Andrade Lima que comemorou idade nova no dia 12 de novembro. Ela recebeu os parabéns do esposo Maurício, da filha Ana Clara, de amigos e familiares. Receba também os parabéns com votos de felicidades, da equipe Folha do Sudeste!

Parabéns James

O Folha do Sudeste parabeniza James Rodrigues Pereira que estará comemorando mais um aniversário neste 19 de novembro. Parabéns James! Que Deus continue te abençoando e te dando muita saúde para que essa data continue se repetindo a cada ano que passar, com muita alegria.  Felicidades e saúde sempre. São os sinceros votos de toda equipe deste semanário, de seus amigos e familiares.

Parabéns Jacy!

 

Parabéns ao nosso colunista e advogado, Jacy do Procon, que comemorou idade nova no dia 12 de novembro. Ele recebeu os parabéns de todos amigos, em especial do amigo e servidor público Antônio de Lima (posa junto na foto), deixando aqui seu carinho especial. Desejamos a você muitas felicidades e que Deus te abençoe sempre. São os votos de toda equipe Folha do Sudeste!

Share: