A Diretora Lúcia Helena de Oliveira Brambila, proprietária e Diretora do Jornal Folha do Sudeste, esteve na Câmara Municipal de São Sebastião da Vargem Alegre na noite de 27 de novembro, onde foi homenageada, com Moção Honrosa de Aplausos, pelo excepcional trabalho à frente do periódico com 18 anos de fundação. Com o slogan ‘Informação levado a sério’, abrange Muriaé e região. Na ocasião mais de 50 profissionais da área de comunicação também foram homenageados.

Na placa lê-se o seguinte texto. “Pelo seu trabalho digno e inspirador, que eleva o nome de nossa amada São Sebastião da Vargem Alegre e a faz respeitada em todo o Brasil, receba esta singela homenagem.” A Honraria foi entregue pelas mãos da presidente da Câmara, Maria Nazaré Pedrosa Rodrigues, pelo vice prefeito Didi e demais vereadores presentes.

Lúcia Helena agradece a distinção e ressalta a importância da Folha do Sudeste para toda região. “Nosso jornal semanal, há 18 anos em circulação, se modernizou e vem acompanhando as mais modernas tendências tecnológicas, com páginas sempre atualizadas no instagram e facebook além um site com design inovador, e facilidade de navegação onde leitores e internautas podem tomar conhecimento das principais notícias da região. Obrigada aos vereadores, a minha amiga Nazaré, presidente da Câmara, ao prefeito Claudiomir pela iniciativa de homenagear a nossa classe que as vezes é pouco reconhecida pela sociedade, ao vice prefeito Didi e todos os colaboradores dessa casa.”   

Share: