A Câmara Municipal de São Sebastião da Vargem Alegre realizou Sessão Solene de entrega de Moções de Aplausos àqueles que compartilharam notícias do município. O evento aconteceu na noite de quarta-feira, 27/11, no Plenário da Casa Legislativa e contou com a presença de autoridades locais e de outros municípios, foram mais de 50 homenageados. Na abertura da sessão a Presidente da Câmara, Maria Nazaré Pedrosa Rodrigues, falou da importância de todos que se empenham em levar o nome da cidade a todo país e até mesmo para o exterior, já que as mídias sociais dos órgãos de imprensa podem ser acessadas de qualquer parte do mundo.

“A nossa cidade fica cada vez mais conhecida, não apenas na região e em Minas Gerais, mas até fora do país. Todos temos muito orgulho de dizer que somos vargem-alegrenses e nada mais justo que reconhecer o trabalho da mídia pelo fato de impulsionar o nome da nossa cidade, tornando o município mais suscetível a investimentos financeiros e empresariais da iniciativa privada, proporcionando maior desenvolvimento econômico e social de nossa localidade. São profissionais que dedicam tempo e inteligência para cobrir eventos e levar informação ao maior número de pessoas. O prefeito, Claudiomir Vieira, nos deu a ideia de fazer a homenagem e realizamos este trabalho em equipe, como aliás fazemos sempre, porque a prefeitura e a Câmara trabalham em sintonia e parceria para o crescimento da nossa cidade. E hoje agradecemos a todos da imprensa que tiveram aqui e vieram de vários  lugares para nos prestigiar.”

O Prefeito, Claudiomir José Martins Vieira, também usou a palavra e parabenizou a todos presentes. Ele falou sobre a cidade, importante na microrregião, da qual pertence e do trabalho de divulgação realizado pela mídia. “É uma forma de reconhecermos publicamente aqueles que deram um pouco de si para a sociedade vargem – alegrense. Vocês, através do compartilhamento de notícias nas redes sociais, nesse mundo globalizado fazem a divulgação da nossa cidade, do nosso trabalho em prol do desenvolvimento do nosso povo, da nossa cultura e os nossos costumes. Merecem a justa homenagem e nosso reconhecimento.”

Share: