A esteticista Suzelaine da Silva Péres, inaugurou no dia 9/12, o Suze Péres Instituto de Beleza. O novo espaço com nove salas, está funcionando na Rua Cel. Amador Pinheiro de Barros, 99, no segundo andar, em cima da Palusa. O Instituto oferece o que há de mais completo para dar um up no visual das clientes, com micropigmentação, design de sobrancelhas, extensão de cílios, depilação, dermatologia estética, cutilagem e esmaltação de unhas, alongamento de unhas em fibra de vidro, procedimentos faciais e corporais, maquiagem, cabelo e diversos cursos profissionalizantes na área da beleza. A equipe conta com 12 profissionais e horário de funcionamento estendido, começando os atendimentos as 8h e terminando quando sai a última cliente.

Durante a recepção de inauguração, Suze contou um pouco de sua história e agradeceu o apoio e carinho de todos, que de alguma forma, se envolveram no projeto. “Estou há mais de 20 anos no ramo da beleza e a 12 anos com micropigmentação, sempre gostei de trabalhar em equipe e o dia de hoje é a realização de um sonho que começou no início deste ano, o meu esposo faz parte e está comigo neste projeto, me apoiando e organizando as coisas junto comigo como gestor. Temos um Instituto bem completo e uma sala de cursos, onde conto com a ajuda de outros profissionais de Muriaé para montarmos workshops profissionalizantes. Estamos abertos para parcerias. Quero agradecer a minha família, ao meu esposo que me acompanhou durante todos esses dias, a Deus e a equipe que acreditou nesse sonho comigo.”

O esposo de Suze e gestor do Instituto, Ronnye Fabrício Albrigo Cesário, afirmou que a expectativa de atendimentos é promissora, já que a equipe tem clientes de toda região. “É maravilhoso abrir as portas para os nossos clientes e amigos. É uma sensação ótima. Queremos fazer parcerias, ministrar cursos e chamar profissionais para enriquecer a área de beleza em nossa cidade. Eu ficarei nos bastidores, venho de um ramo que não é relacionado à beleza, então tudo é novo para mim também, mas espero somar com a equipe. Essa é a realização de um sonho e nós podemos ver a mão de Deus agindo ao nosso favor, porque foram meses de trabalho e expectativas com relação a isso tudo e ver esse projeto concretizado nos traz muita alegria e satisfação. Agradeço a todos que nos prestigiaram neste dia e que ainda virão, nós estamos de portas abertas para receber a todos.”

Share: